O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
A Pardal Sorvetes, marca com 29 anos de referência no segmento no Nordeste, traz o lançamento de dois sabores que irão fazer sucesso entre o público. Agora, além de ser encontrado no tradicional picolé e o potinho de 140ml, o sabor Açaí e Banana também está disponível na versão de 1,5L, para compartilhar com toda a família. Outra novidade no mesmo formato é o sabor Churros com Doce de Leite, grande aposta da Pardal para o Verão.
Ainda nesta semana, também no tamanho de 1,5L e com uma nova identidade visual nos potes, foram relançados os sabores Creme com Passas, Moça Linda, Menta com Chocolate, 3 Chocolates e Brigadeiro. As novidades já estão disponíveis em Supermercado e estabelecimentos comerciais parceiros da marca.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.