O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
Multinacional atua em mais de 128 países
O Centro Universitário Ateneu fechou parceria, no último dia 28 de janeiro, com a multinacional norte-americana, Oracle Academy.
A empresa, que é especializada no desenvolvimento de software e tecnologia de banco de dados , sistemas de engenharia de nuvem e produtos de software corporativo, irá oferecer aos alunos da UniAteneu, acesso a conteúdos exclusivos da educação em ciência da computação, certificações internacionais e a possibilidade da participação em cursos e de workshops.
Além disso, segundo o coordenador do curso de Análise de Sistemas e Rede de Computadores da UniAteneu, Renanh Araujo, “a parceria também será benéfica para os professores, pois eles vão garantir acesso aos materiais didáticos da Oracle, além de receber treinamentos e diversas oportunidades de crescimento profissional”.
Para o coordenador, a atual parceria será essencial na carreira tanto de alunos e professores. “Essa é uma oportunidade ímpar para o aprendizado tanto dos discentes como dos docentes, pois um currículo com a certificação da Oracle Academy é um grande diferencial em um mercado cada vez mais competitivo”.
Sobre a Oracle Academy
O Oracle Academy promove mundialmente o ensino da ciência da computação para impulsionar o conhecimento, a inovação e o desenvolvimento de habilidades, além da diversidade nos campos da tecnologia.
Somente no ano de 2018, a empresa trabalhou com mais de 15 mil instituições de ensino em 128 países, apoiando mais de 6,3 milhões de estudantes em todo o mundo para prepará-los para carreiras dentro de uma economia cada vez mais globalizada e impulsionada pela tecnologia.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.