Pular para o conteúdo principal

Parceria publieditoral - UniAteneu agora é membro da Oracle Academy


Multinacional atua em mais de 128 países
O Centro Universitário Ateneu fechou parceria, no último dia 28 de janeiro, com a multinacional norte-americana, Oracle Academy.

A empresa, que é especializada no desenvolvimento de software e tecnologia de banco de dados , sistemas de engenharia de nuvem e produtos de software corporativo, irá oferecer aos alunos da UniAteneu, acesso  a conteúdos exclusivos da educação em ciência da computação, certificações internacionais e a possibilidade da participação em cursos e de workshops.

Além disso, segundo o coordenador do curso de Análise de Sistemas e Rede de Computadores da UniAteneu, Renanh Araujo, “a parceria também será benéfica para os professores, pois eles vão garantir acesso aos materiais didáticos da Oracle, além de receber treinamentos e diversas oportunidades de crescimento profissional”.

Para o coordenador, a atual parceria será essencial na carreira tanto de alunos e professores. “Essa é uma oportunidade ímpar para o aprendizado tanto dos discentes como dos docentes, pois um currículo com a certificação da Oracle Academy é um grande diferencial em um mercado cada vez mais competitivo”.


Sobre a Oracle Academy

O Oracle Academy promove mundialmente o ensino da ciência da computação para impulsionar o conhecimento, a inovação e o desenvolvimento de habilidades, além da diversidade nos campos da tecnologia.

Somente no ano de 2018, a empresa trabalhou com mais de 15 mil instituições de ensino em 128 países, apoiando mais de 6,3 milhões de estudantes em todo o mundo para prepará-los para carreiras dentro de uma economia cada vez mais globalizada e impulsionada pela tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…