#audioinclui

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pra se lascar de rir! *A eterna Raimundinha do Paulo Diógenes faz a comédia do Terça de Graça ainda melhor*


_Humorista que é precursor dessa nova safra, traz ao palco do Cineteatro São Luiz o espetáculo “Nós Somos Uma Comédia”! Participação especial de Dudé Torres, intérprete da impagável Zuleica. É dia 5 de fevereiro, às 18h30._

A 8ª edição do TERÇA DE GRAÇA, com o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e agradecimentos especiais a Enel, apresenta na terça-feira, 5 de fevereiro, o espetáculo “Nós Somos Uma Comédia” com o consagrado humorista Paulo Diógenes e sua inesquecível Raimundinha.

*Uma comédia diversificada...*
Raimundinha entra em cena com o novo espetáculo "Nós somos uma comédia”. Na peça, todo o bom (e escrachado) humor de Miss Raimundinha, carregando toda a “chiqueza” e exuberância da conhecida personagem. Mas ele também apresenta teatro, música e um stand up bem interessante. É o Paulo Diógenes de cara limpa.  Tudo isso para apresentar um humor mais refinado - reflexivo, que permeia temas delicados, com serenidade e graça.

*Paulo Diógenes*
O artista iniciou a sua carreira na década de 1980, ainda no final da Ditadura Militar. Nessa época, era inusitado e raro ver um homem vestido de mulher se apresentando em bares e teatros de Fortaleza, chamando a atenção para o estilo de humor que ficou conhecido como “Ceará moleque”. Inaugurou esse estilo de fazer comédia, improvisando, envolvendo o público, contando histórias engraçadas do cotidiano, falando de pessoas das mais diversas classes sociais e identidades.  Irreverência, descontração e facilidade em lidar com os públicos foram suficientes para levar a personagem Raimundinha para o cenário nacional. Paulo viajou por todo o Brasil, participou de vários programas nacionais.

*O Terça de Graça*
Produção do Instituto CEabrindo, da Academia Brasileira do Humor e da Papudim Produções, a ação formadora de plateias e de talentos representa e mantém viva a gaiatice cabeça-chata. Em cartaz há quase uma década, é sucesso de público e crítica – a entrada é gratuita.
O Projeto aglutina várias linguagens artísticas em torno do humor, trazendo à baila o que há de melhor nas apresentações solo e coletivas locais. “Nossa meta é promover espetáculos de alta qualidade e também qualificar novos talentos, via oficinas. A cereja do bolo, em 2019, é a exposição que faremos com a história do humor cearense”, enfatiza o idealizador do Projeto, o humorista e empreendedor Bené Barbosa. “Venham todos ao Terça 2019. Vamos arrebentar! De novo!”.

Grato pela divulgação.

*SERVIÇO*
*Projeto Terça de Graça Temporada 2019*
- Nós Somos Uma Comédia – Com Paulo Diógenes. Participação especial de Zuleica – personagem do humorista Dudé Torres
- Dia 5 de fevereiro
- Às 18h30
- Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro, Fortaleza–CE)
- Entrada gratuita

*INFORMAÇÕES E CONTATOS*
Bené Barbosa - (85) 98879.4037 / 99645.4689
Tarcísio Matos - (85) 99927-0114
Jackson Pereira – (85) 99902-7857

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.