Publicado em 05/01/2026 07h18 Fortaleza/CE. Neste domingo (4/1), a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 5,2 kg de cocaína durante fiscalização de rotina em voo internacional com destino à França. A droga estava oculta em duas mochilas com fundo falso, identificadas após sinalização de cão policial e inspeção por raio-X. O passageiro responsável pelas bagagens foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para adoção das providências legais cabíveis. O preso poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A imobiliária cearense A Predial, em parceria com a CredPago, irá sortear um jantar especial com o ator Bruno Gagliasso para clientes que realizarem locação de imóvel até o dia 26 de fevereiro.
Ao todo, 14 pessoas serão sorteadas e ganharão, além do jantar, a viagem, traslado e a hospedagem com direito a três refeições (café da manhã, almoço e jantar), em São Paulo ou Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade do ator.
Para garantir a participação no sorteio, o cliente deve realizar a locação do imóvel na A Predial, utilizando o CredPago dentro do prazo da promoção e, em seguida, acessar o site jantarcombruno.com.br e cadastrar o número do contrato CredPago. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro, pela Loteria Federal.
Sobre A Predial Netimóveis
Sob direção de João Carlos Gondim e João Henrique Gondim, a empresa, que atua no mercado imobiliário há mais de 45 anos, é sinônimo de qualidade, credibilidade e confiança. Com tantos anos de história, sua marca consolidada atua com administração, locação e compra e venda de imóveis no Nordeste.
Em 2018, fechou parceria a Netimóveis, um dos maiores portais imobiliários do Brasil e atualmente é a única imobiliária cearense a oferecer a opção de locação online, por meio do Aluguel express

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.