Pular para o conteúdo principal

PROMOÇÃO - Imobiliária sorteia jantar com Bruno Gagliasso para clientes de locação





A imobiliária cearense A Predial, em parceria com a CredPago, irá sortear um jantar especial com o ator Bruno Gagliasso para clientes que realizarem locação de imóvel até o dia 26 de fevereiro.

Ao todo, 14 pessoas serão sorteadas e ganharão, além do jantar, a viagem, traslado e a hospedagem com direito a três refeições (café da manhã, almoço e jantar), em São Paulo ou Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade do ator.

Para garantir a participação no sorteio, o cliente deve realizar a locação do imóvel na A Predial, utilizando o  CredPago dentro do prazo da promoção e, em seguida, acessar o site jantarcombruno.com.br e cadastrar o número do contrato CredPago. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro, pela Loteria Federal.  


Sobre A Predial Netimóveis

Sob direção de João Carlos Gondim e João Henrique Gondim, a empresa, que atua no mercado imobiliário há mais de 45 anos, é sinônimo de qualidade, credibilidade e confiança. Com tantos anos de história, sua marca consolidada atua com administração, locação  e compra e venda de imóveis no Nordeste.

Em 2018, fechou parceria a Netimóveis, um dos maiores portais imobiliários do Brasil e atualmente é a única imobiliária cearense a oferecer a opção de locação online, por meio do Aluguel express

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas