Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Publieditorial - Macacão e casamento: a união perfeita para 2019



Casamentos são datas importantíssimas e merecem um look especial. Ao olhar diversos sites para comprar roupas femininas, nos deparamos com um leque gigante de opções, deixando difícil a tarefa de escolher como se vestir para essa ocasião.

Os vestidos sempre são os campeões de escolha, no entanto, uma dúvida sempre surge em nossa mente. “Quando irei usá-lo de novo?”. Sabendo disso, nos últimos anos, uma nova trend foi criada, e o uso de diversos modelos de macacão têm sido frequentes nessas cerimônias.

Por isso, vamos explicar para você por que aderir a esse novo tipo de look e continuar com a seriedade e elegância que essa data merece! Venha com a gente!

Por que comprar macacão para ir a um casamento?

Os macacões são peças simples, repletas de charme e sensualidade. Há uma variedade enorme de cores, modelos e tecidos, para todos os tipos de corpo e situações. Escolhendo o modelo certo, você continuará com o nível ideal de charme e beleza para celebrar com seus amigos e família.

Essas peças também são versáteis e podem ser utilizadas em cerimônias mais simples, como jantares especiais, aniversários e reuniões com os amigos. Sabe o mais bacana de tudo? Os macacões são confortáveis e deixarão você totalmente à vontade para se acabar na pista de dança!

A versatilidade do macacão também é um dos seus pontos positivos. Dependendo da combinação de acessórios, é possível criar diversos looks diferentes, indo do sofisticado ao despojado em segundos.

Porém, vale lembrar, na hora de escolher o look para um casamento, alguns pontos devem ser olhados com atenção, afinal, não é todo dia que alguém sai do mundo dos solteiros para começar uma família. Agora, se atente às nossas dicas e arrase!

Como escolher o macacão?

É claro que, como toda peça única, você deve prestar atenção na cor e no tecido que irá escolher. Como estamos falando de casamentos, evite o branco, afinal, é o dia de outra pessoa brilhar!

Além disso, outros pontos são fundamentais para decidir qual peça utilizar neste dia. São eles:

Tecido

Os tecidos sociais sempre proporcionam mais sobriedade em qualquer combinação. No entanto, como estamos falando da versatilidade da peça, você poderá abusar e escolher opções mais delicadas, como renda ou seda. Bordados, pedrarias e brilhos também são sempre bem-vindos. Lembre-se o macacão tem o poder de emagrecer, valorizar suas pernas e ainda modelar sua cintura. Se atente aos tecidos que favorecem o seu corpo e aproveite!.

Comprimento

Nos casamentos noturnos, os modelos comprimidos geralmente são os mais escolhidos. Eles dão um ar mais chique ao visual e garantem a seriedade deste momento. Porém, é possível ousar e escolher um modelo mais curtinho caso a festa seja diurna e em ambientes abertos. Os famosos macaquinhos também têm sido bastante escolhidos e, nesses casos, abuse do salto.

Cores

Por si só, o macacão já é uma peça que chama atenção. Por isso, é sempre recomendado escolher cores mais sóbrias, como o preto, o cinza ou ou nude. Mas, como manda o figurino, casamentos à noite exigem cores mais fortes, por isso, nada impede de um look vermelho ou azul marinho, com acessórios discretos. E vale lembrar: a cor do ano é Living Coral e em 2019, essa combinação está com tudo!

Decote

Se você acha que um macacão é sério demais e não combina com a sua personalidade, por que não ousar um pouquinho mais e optar por um modelo com um decote arrasador, hein? Há modelos incríveis, que farão você brilhar durante toda a festa!

E claro, para completar o look e arrasar nos casamentos de 2019, há penteados especiais para esse tipo de peça, que deixam você sensual e elegante na medida certa. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.