A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou a Hapvida Assistência Médica S/A a custear cirurgia de redesignação de gênero de uma mulher trans, além de fixar indenização de R$ 10 mil por danos morais causados à beneficiária. O processo contou com a relatoria do desembargador José Evandro Nogueira Lima Filho. Conforme os autos do processo, a parte autora, mulher trans, entrou na Justiça alegando dificuldades impostas pela operadora de saúde para fazer cirurgia de redesignação de gênero. Ela passou por consulta com dois cirurgiões plásticos do plano, mas ambos profissionais informaram que não realizariam o procedimento por não ter expertise. A requerente buscou a Hapvida novamente explicando a situação, mas o plano reagendou consulta com o mesmo profissional que já havia afirmado que não tinha o conhecimento necessário para efetuar essa cirurgia. A requerente afirmou que mesmo cumprindo todos os requisitos e com os laudos em mãos para o procediment...
Consumidores do TIM Black poderão resgatar um par de convites por mês. No Ceará, o filme está em cartaz com salas disponíveis pelo TIM PRA MIM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
A TIM divulga a adesão de mais uma parceira de benefícios aos clientes por meio do TIM PRA MIM, o seu programa de relacionamento. A partir de agora, a Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, integra a lista de mais de 40 empresas que já fazem parte do programa da companhia, sendo três exibidoras de cinema (a própria Cinépolis, Playarte e Cinesystem).
Clientes TIM Black (planos TIM Pós Plus C, D e E; TIM Pós Família - master e dependente; e Da Vinci) terão direito a um par de ingressos por mês para assistir aos filmes em cartaz na rede Cinépolis. Com a novidade, a TIM passa a ser a operadora com maior número de salas de cinema disponibilizadas pelas parcerias, cobrindo mais de 80% dos estados brasileiros com o benefício.
A cinebiografia “Minha Fama de Mau”, de Erasmo Carlos, chegou aos cinemas com apoio da TIM e é uma dica para os clientes usufruírem do benefício do TIM PRA MIM. Dirigido por Lui Farias, o longa traz Chay Suede na pele do cantor e Gabriel Leone no papel de Roberto Carlos. As atrizes Malu Rodrigues e Bianca Comparato completam o elenco. “Minha Fama de Mau” é um mergulho no passado da música brasileira e na vida de Erasmo Carlos, levando gerações a conhecerem o outro lado do cantor e compositor. O filme conta ainda com a participação de Isabel Garcia, Paula Toller e Vinicius Alexandre, que interpreta Tim Maia. No Ceará, o filme está em cartaz com salas disponíveis pelo TIM PRA MIM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
A mecânica do resgate é simples. Dentro do app MEU TIM, na área TIM PRA MIM, selecionando o benefício de Cinema ou a categoria Entretenimento, o usuário solicita o resgate dos códigos eletrônicos. Ele será instruído a validar seus dados cadastrais e escolher a sala de cinema da rede que pretende ir. Em seguida, o cliente receberá um token validador por SMS. A partir daí é só voltar à página de resgate e inserir o token para visualizar os dois códigos eletrônicos de direito no mês para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer sessão/horário, em salas 2D ou 3D da rede. Os códigos devem ser apresentados em uma das bilheterias da rede exibidora escolhida e trocados por ingressos sem custo adicional.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.