#audioinclui

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

RIO MAR FORTALEZA E KENNEDY - CINÉPOLIS É A MAIS NOVA PARCEIRA DO TIM PRA MIM


Consumidores do TIM Black poderão resgatar um par de convites por mês. No Ceará, o filme está em cartaz com salas disponíveis pelo TIM PRA MIM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
A TIM divulga a adesão de mais uma parceira de benefícios aos clientes por meio do TIM PRA MIM, o seu programa de relacionamento. A partir de agora, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, integra a lista de mais de 40 empresas que já fazem parte do programa da companhia, sendo três exibidoras de cinema (a própria Cinépolis, Playarte e Cinesystem).
Clientes TIM Black (planos TIM Pós Plus C, D e E; TIM Pós Família - master e dependente; e Da Vinci) terão direito a um par de ingressos por mês para assistir aos filmes em cartaz na rede Cinépolis. Com a novidade, a TIM passa a ser a operadora com maior número de salas de cinema disponibilizadas pelas parcerias, cobrindo mais de 80% dos estados brasileiros com o benefício.
A cinebiografia “Minha Fama de Mau”, de Erasmo Carlos, chegou aos cinemas com apoio da TIM e é uma dica para os clientes usufruírem do benefício do TIM PRA MIM. Dirigido por Lui Farias, o longa traz Chay Suede na pele do cantor e Gabriel Leone no papel de Roberto Carlos. As atrizes Malu Rodrigues e Bianca Comparato completam o elenco. “Minha Fama de Mau” é um mergulho no passado da música brasileira e na vida de Erasmo Carlos, levando gerações a conhecerem o outro lado do cantor e compositor. O filme conta ainda com a participação de Isabel Garcia, Paula Toller e Vinicius Alexandre, que interpreta Tim Maia. No Ceará, o filme está em cartaz com salas disponíveis pelo TIM PRA MIM no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
A mecânica do resgate é simples. Dentro do app MEU TIM, na área TIM PRA MIM, selecionando o benefício de Cinema ou a categoria Entretenimento, o usuário solicita o resgate dos códigos eletrônicos. Ele será instruído a validar seus dados cadastrais e escolher a sala de cinema da rede que pretende ir. Em seguida, o cliente receberá um token validador por SMS. A partir daí é só voltar à página de resgate e inserir o token para visualizar os dois códigos eletrônicos de direito no mês para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer sessão/horário, em salas 2D ou 3D da rede. Os códigos devem ser apresentados em uma das bilheterias da rede exibidora escolhida e trocados por ingressos sem custo adicional. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.