Pular para o conteúdo principal

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público Editais serão divulgados em setembro

  Os Correios anunciaram nesta terça-feira (16) que o concurso público da empresa trará vagas para os cargos de agente e de analista. O primeiro exige nível médio, e o segundo nível superior. O número de vagas ainda será definido, conforme a empresa.  O cargo de analista terá oportunidades para as seguintes especialidades: advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro. Segundo nota da empresa, levantamentos apontam a necessidade de profissionais dessas áreas.  Os editais do concurso serão divulgados em setembro. Os aprovados deverão ser convocados a partir de dezembro deste ano.  >> Veja cronograma do concurso: • Até julho – Planejamento do certame e processo para contratação da empresa especializada; • Agosto – Contratação da banca; • Setembro – Edital do concurso; • Dezembro – Início das contratações. De acordo com os Correios, o concurso público "é um dos compromissos assumidos pela atual gestão para solucionar a demanda acumulada nos últimos anos por mai

Saúde - Fortaleza e mais 4 capitais recebem evento com atividades físicas e conscientização sobre o abuso do álcool


Hapvida +1k terá um treino especial de corridas de rua, lembrando o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo, neste sábado (16) 

Ciente dos benefícios das atividades físicas no combate ao abuso do consumo de bebidas alcoólicas, a equipe do projeto Hapvida +1k promove, neste sábado (16), o “Treino Especial +1k: Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo” em Fortaleza e outras quatro cidades do Norte-Nordeste (Recife, Maceió, Belém e Manaus). Em Salvador, o evento ocorrerá no dia 23.
Na capital cearense, o evento será realizado a partir das 6h, com concentração na Avenida Beira Mar (Meireles), entre as ruas José Vilar e Nunes Valente. A programação incluirá aquecimento com ritmos carnavalescos e contará com aula de zumba, treino de corrida, atividades infantis, além de corrida livre. O evento é aberto ao público e gratuito, com distribuição de camisas esportivas.

A primeira edição de 2019 do Hapvida +1k será marcada pela conscientização quanto aos males do abuso do álcool, tendo como mote o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo. De acordo com o educador físico Vilson Borges, que coordena as atividades do +1k em Fortaleza,  “a prática do exercício é muito importante porque permite a quem sofre com essa doença ocupar o dia com outras coisas e procurar lazeres ou situações de interação diferentes daquelas que tinha em torno do consumo da bebida”.
Ele acrescenta que “essa consciência contra o alcoolismo é uma coisa que vivenciamos muito na nossa vida social. A gente começa a abordar o tema quando percebe que tem várias pessoas, até mais do que imaginamos, sofrendo com esse problema”.

Aniversário do +1k
Além da mobilização em torno do combate ao alcoolismo, a edição deste sábado (16) do “Treino Especial” vai marcar o aniversário  de 3 anos do Hapvida +1k, que já soma quase de 10 mil alunos, sendo o maior projeto de assessoria de corrida do Brasil.
“Nesses três anos, a gente teve uma ampliação muito grande de um projeto, totalmente gratuito, que proporciona saúde para os nossos alunos, mostrando que às vezes não precisa de muita coisa para praticar exercício físico orientado e direcionado”, exalta Vilson Borges.
Programação 
06h às 07h: Entrega de camisas
06h30 às 07h: Aquecimento com ritmos de carnaval
07h às 8h: Zumba + Treino de Corrida + Corrida dos espigões em dupla + Atividades infantis 08h30: Lanche
09h: Encerramento

SERVIÇO:

Treino Especial +1K 

Dia: 16 de fevereiro de 2018
Hora: A partir das 6h
Local: Av. Beira Mar, 2220 - Meireles (em frente ao Ponta Mar Hotel).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.