Pular para o conteúdo principal

Futsal: Fortaleza vence Vila Nova-TO e encaminha classificação na Taça Brasil

  Foto: Felipe Honorato / Fortaleza EC Na última quarta-feira (17), o Fortaleza enfrentou a equipe do Vila Nova-TO, no Ginásio Júlio Irineu Costa, pela segunda rodada da Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão. Na ocasião, o Tricolor de Aço venceu por 4 a 2 e chegou aos seis pontos em duas partidas disputadas. Wendel (2x), Neto e Gugu Flores marcaram para o Tricolor de Aço. Restando uma partida para encerrar a primeira fase, o Fortaleza enfrenta a equipe do Sport, nesta quinta-feira (18), às 18h, pela terceira rodada da Taça Brasil. Necessitando de um empate para avançar de fase, o Leão do Pici tem sua classificação encaminhada para as semifinais. A sexta-feira e o sábado serão de descanso para o elenco tricolor. Caso confirme a classificação, a vaga na grande final e o acesso para a divisão especial serão disputados no domingo (21). Com quatro gols marcados, o ala Wendel é o artilheiro da competição nacional de forma isolada. Gugu Flores, com três tentos, é o vice-artilheiro.

Sompo apresenta executivos que assumem o comando nas filiais Fortaleza (CE) e Niterói (RJ)



Especialistas, que já atuam na companhia, assumem novas responsabilidades em regiões com potencial de crescimento do mercado de seguros, como Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, no Nordeste; e área do entorno de Niterói (RJ)
Sompo Seguros S.A.empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de anunciar mudanças em duas filiais. Alvanir Macedo deixa a gerencia da filial Niterói (RJ) para assumir como gerente da Filial Fortaleza (CE). O executivo passa a ser responsável pela gestão da filial e da equipe comercial para desenvolvimento de negócios nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Com a ida de Macedo para o Nordeste, a executiva de contas Adriana Cavalcante de Paula, assume a gerência da filial Niterói que abrange, além da própria cidade, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Região Serrana, Região dos Lagos, Sul, Norte e Noroeste Fluminense.
“A Sompo sempre reconhece a dedicação e o trabalho de seus colaboradores. Ambos profissionais apresentam histórico de iniciativas que contribuíram para o incremento na qualidade de atendimento e fidelização de segurados, intensificação no relacionamento com o corretor de seguros e impacto positivo no resultado da companhia”, afirma Eduardo Fazio, diretor da Sompo Seguros para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste. “Agora, ambos vão ampliar o leque de atuação em duas regiões estratégicas para a companhia e, nas quais, observamos francas oportunidades de crescimento para diversas linhas de produtos”, complementa.
Alvanir Macedo está na Sompo Seguros desde fevereiro de 2017, quando foi contratado para assumir a gerência da filial Niterói (RJ). Profissional com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, conta com MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros e experiência na gestão de equipes comerciais e relacionamento com corretores nacionais e multinacionais, em produtos corporativos, massificados e na área de benefícios. Desde sua chegada, à filial Niterói registrou um crescimento de 35% em Prêmios Emitidos no período entre Fevereiro de 2017 e Dezembro de 2018, com destaque para os segmentos de Automóveis (43%), Ramos Elementares Massificados (28%), Pessoas (48%), Grandes Riscos (738%) e Transportes (73%).
Já Adriana Cavalcante de Paula atua no mercado de seguros há mais e 15 anos e está na Sompo desde 2015, em sua segunda passagem pelo grupo (em outra oportunidade, trabalhou por quase 7 anos na Marítima Seguros, uma das companhias que deu origem à Sompo Seguros no Brasil). É formada em matemática pela Faculdade Gama e Souza, com Pós-Graduação em Neurociênca (Universidade Cândido Mendes) e Pós-Graduação CBA – Certificate in Business Administration na área de Gestão de Negócios pelo Ibmec. A executiva deixa a área de Varejo do Rio de Janeiro para dar continuidade às estratégias de crescimento da companhia na área sob responsabilidade da filial Niterói (RJ).

Sobre a SOMPO Seguros S.A
A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.
O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.