sábado, 16 de fevereiro de 2019

Unipace abre credenciamento de professores do curso preparatório para o Enem: Projeto Alcance


A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), presidida pelo deputado Elmano Freitas (PT), está com inscrições abertas para o credenciamento de Professores para o curso preparatório para o Enem “Projeto ALcance”. Os profissionais interessados devem ter experiência comprovada de, pelo menos, dois anos em ministrar aulas para cursos preparatórios para o Enem.
Para fazer o credenciamento é necessário preencher a ficha de inscrição dos candidatos (anexo 01 do edital); modelo de currículo simplificado (anexo 02 do edital); declaração de tempo de serviço (anexo 03 do edital) e relação de graduação requerida (anexo 04 do edital).

As áreas de conhecimento e componentes curriculares necessárias para o credenciamento são: Linguagens, códigos e suas tecnologias: Língua Portuguesa e Redação; Ciências Humanas e suas tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia; Ciências da Natureza e suas tecnologias: Biologia, Química e Física; Matemática e suas tecnologias: Matemática.
As aulas do Projeto Alcance são realizadas aos sábados na sede da Unipace, das 8 h às 12 h 30 min e terão transmissão aberta e em tempo real para municípios do Estado do Ceará, além de serem veiculadas e hospedadas no site e redes sociais da Assembleia Legislativa. Também poderão ser retransmitidas na TV Assembleia. Portanto, os participantes docentes deverão autorizar a utilização de imagem e trabalhos intelectuais desenvolvidos junto ao Projeto.

LINK DO EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO TIPO CREDENCIAMENTO Nº 01/2017 IL: https://al.ce.gov.br/index.php/transparencia/licitacoes

Endereço: Rua Barbosa de Freitas 2507 - Bairro Dionísio Torres, Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no Edifício Dep. Jose Euclides Ferreira Gomes.
Para mais informações: (85) 3277-2590, no horário de 08:00 às 12:00 h e 13:30 às 17:00 horas 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.