Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió

  Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió Nesta edição, a BDR terá uma programação simultânea composta por feira empreendedora, Espaço Psicossocial com atendimento focado em cuidados com a saúde da juventude, além das batalhas “Game of Skate”, tag, rima, carimba, passinho de reggae e barbeiro A Prefeitura de Fortaleza promove a 3ª edição da Batalha da Rede Juv (BDR), neste sábado (20/04), a partir das 17h, no Farol da Juventude Curió. Realizado por meio da Secretaria da Juventude, em parceria com o Instituto Juventude Inovação, o evento gratuito promete ser uma celebração da cultura urbana, reunindo talentos locais em diversas modalidades artísticas e uma ampla variedade de formatos de batalhas. A BDR busca valorizar e promover atividades culturais e formativas, bem como dar oportunidades para jovens que constroem suas vivências nas diversas vertentes da cultura periférica. O evento, que é palco para as mais diversas expressões urbanas, contar

Walter Longo e um time de especialistas apresentam as tendências do varejo na Era Digital e Pós-Digital


CDL de Fortaleza traz para o Cenários do Varejo as principais tendências discutidas durante a NRF Retail´s Big Show, que reuniu grandes líderes globais do setor em Nova Iorque
Na próxima sexta-feira, dia 22, acontece no Teatro Rio Mar Fortaleza a 13ª edição do Cenários do Varejo, realizado pela CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, em parceria com o Grupo GS& Gouvêa de Souza, que foi a Nova Iorque para analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show, considerado o maior evento do varejo do mundo.
Na oportunidade, o grupo de especialistas em varejo e consumo vai apresentar os temas que foram destacados durante a programação da feira americana, tais como: economia em 2019, hábitos da geração Z, evolução do varejo, inovação, o novo varejo, tecnologia no Varejo, realidade aumentada e realidade virtual, importância das pessoas, diversidade e a emergência da omniloja.
“O evento já faz parte do calendário do varejo do Ceará e, a cada ano, o debate sobre as principais tendências de Nova Iorque fica mais maduro e provocativo. Isso é bom porque produz excelentes resultados, além de ser uma oportunidade de aprendizado, crescimento e troca de ideias e experiências”, diz Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza.
O Cenários do Varejo é um dia completo de programação para associados e alunos da Faculdade CDL, com foco nas novidades do varejo, abordagem no mercado brasileiro e palestrantes de renome nacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes. A cada edição, cerca de mil pessoas participaram do evento, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado cearense.
“Essa é uma grande oportunidade para quem não pôde estar conosco em Nova Iorque ficar por dentro das maiores novidades do varejo, participar de uma rica troca de ideias e da disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.
ProgramaçãoNa sexta-feira, 22, a programação terá início às 13h30, no Teatro RioMar Fortaleza, com a palestra de Marcos Gouvêa sobre “A visão do presente e futuro do mercado e do varejo”. Em seguida, às 15h, Regiane Romano, CEO/CIO da Vip-Systems Informática, aborda as inovações tecnológicas e os espaços que elas têm ocupado no cotidiano das empresas, além de apresentar sua aplicação nos negócios.
Às 16h30, Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman, comanda a palestra ‘People Centricity: um novo momento exige novo foco’. “Nosso objetivo é levar aos varejistas as mais recentes megatendências que estão modificando radicalmente o varejo físico tradicional ao integrar novas tecnologias, experiência, gente, e-commerce e lojas físicas em um mesmo negócio”.
E às 17h30, a visão contundente e bem humorada do publicitário e empreendedor Walter Longo sobre a gestão no ambiente pós-digital pautará o debate que encerra com chave de ouro o Cenários do Varejo 2019.  Reconhecido no Brasil e no exterior por sua atuação no setor de Telecomunicações, Longo é membro de diversos conselhos, sócio de empresas digitais, articulista e também autor dos livros “O Marketing na Era do Nexo" e “Marketing na Era Pós-Digital”.  Na palestra, ele vai apresentar exemplos práticos e surpreendentes de como as empresas e profissionais precisam rever seus paradigmas e estabelecer novas formas de comunicação com o mercado.
Fique por dentro
O NRF Retail´s Big Show reúne anualmente os grandes líderes globais do setor em Nova Iorque. Este ano, em sua 108ª edição, um público recorde com mais de 37 mil pessoas visitaram a feira, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.700 pessoas, um aumento de 13% em relação ao ano passado, quando contou com 1.500 participantes.
Para saber mais sobre a programação da 13ª edição do Cenários do Varejo, acesse: www.cdlfor.com.br.
SERVIÇO: 13ª edição do Cenários do Varejo 2019, dia 22 de fevereiro, das 13h30 às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500, andar L3 do shopping - Papicu). Inscrição:www.cdlfor.com.br Informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013. Vagas limitadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.