#audioinclui

quarta-feira, 6 de março de 2019

8 de Março - Instituto Povo do Mar celebra o Dia da Mulher


O Instituto Povo do Mar celebrará o dia da mulher com as mães e familiares das comunidades atendidas do Serviluz/ Cais do Porto e da Praia do Futuro/Vicente Pizon, no dia 08 de Março, as 09h, no Clube do Médico, com um café da manhã e uma programação especial que incluirá exibição de vídeos, apresentações culturais e palestras.

A abertura do evento será com a apresentação do Maracatu Povo do Mar, grupo de percussão do Instituto Povo do Mar, que executará ritmos da cultura popular nordestina. Após o cortejo, ocorrerá a mostra do curta metragem Vida Maria, que trata sobre a triste face da realidade de muitas mulheres cearenses, em seguida, a exibição de vídeos motivacionais sobre o dia da mulher.

O evento contará com a participação da filósofa e educadora biocêntrica - Kitah Soares, que abordará o tema do empoderamento feminino e da sororidade, uma palavra de reflexão profunda sobre o "ser mulher".

A outra convidada será a Dra. Silvana Montenegro, Fisioterapeuta e professora universitária, que juntamente com os alunos de pesquisa e extensão em Saúde da Mulher da Faculdade Maurício de Nassau realizará uma palestra sobre autoestima e saúde. E para encerrar a comemoração, as mulheres serão convidadas a praticar uma sessão de dança do ventre.

DIA DA MULHER
Local: Clube do Médico (Av. Dioguinho, 3355 -Praia do Futuro)
Data: 08/03/19
Horario: 9h00 - 11:30

Programação

09h00 - Abertura com Cortejo do Maracatu Povo do Mar.
09h15- Exibição de vídeos curta-metragem "Vida Maria"+Vídeos motivacionais.
09h30- Fala sobre Empoderamento Feminino com Kitah Soares.
10h00- Palestra sobre autoestima e saúde da mulher com Silvana Montenegro.
11h - Dança do Ventre (Silvana Montenegro)
11h30 - Música (Cantora a confirmar)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.