Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

Hard Rock Cafe Fortaleza abre as portas em Soft Open neste dia 13 de março


O local terá mais de 1700m² distribuídos em um Museu do Rock com itens de artistas mundialmente conhecidos, espaço para apresentação de bandas locais e outros inúmeros ambientes, sem esquecer dos pratos exclusivos para a capital cearense

A espera para desfrutar de uma das maiores redes temáticas de restaurantes do mundo acabou. O Hard Rock Cafe Fortaleza abrirá suas portas hoje (13) em Soft Open, a partir das 11h45h, para o público. "Estamos empolgados em continuar nosso crescimento no Brasil e inaugurar o Hard Rock Cafe em Fortaleza”, destaca Anibal Fernandez, vice-presidente de operações e desenvolvimento de franquias da Hard Rock International. "O Hard Rock Cafe Fortaleza, oferecerá a melhor experiência de entretenimento e gastronomia para seus clientes, incorporando o estilo brasileiro ao estilo clássico do Hard Rock," completa.

O espaço, com capacidade para 400 pessoas sentadas, vai oferecer aos clientes uma combinação de música, entretenimento, mercadoria icônica, e uma autêntica culinária americana com toque regional. A expectativa é que durante todo o dia de hoje, o Café possa receber cerca de 1.500 a 2.000 pessoas, por isso, a casa salienta a possibilidade de haver filas de espera.

O restaurante, que é o primeiro HRC do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de mais de 1700m², e terá um espaço para apresentação de bandas, museu do rock e uma loja de itens temáticos chamada Rock Shop. O local ainda terá varanda, área vip, lounge, espaço kids, serviço de manobrista e funcionará de domingo a quinta das 11h45 às 00:00h e nas sextas e sábados das 11h45 às 1h, no Shopping RioMar Papicu.

Para aqueles que estão ansiosos para experimentar os pratos e drinks do Hard Rock Cafe, haverá uma surpresa: além das opções internacionais, serão apresentados dois pratos exclusivos para fãs fortalezenses da culinária do HRC. Um deles é o famoso Legendary Burguer, primeiro hambúrguer patenteado pelo HRC, que terá uma versão exclusiva para a capital cearense, sendo composto por ingredientes locais. Outra aposta é o Coconut Shrimp, deliciosos camarões empanados em beer butter e flocos de coco. Em relação às bebidas, a cartela de drinks alcoólicos e não alcoólicos é variada, ganhando destaque o tradicional Hurricane e a famosa Strawberry Lemonede Brasil, respectivamente. Para os apaixonados por doce, destaque para a tradicional Torta de Maçã do Hard Rock Cafe.

Negócios e filantropia
Visando oferecer mais que um espaço de entretenimento e alimentação, o Hard Rock Cafe traz para Fortaleza uma novidade que é presente em todos os outros Cafes do mundo. O comprometimento com causas sociais é uma marca da empresa desde a sua fundação, em 1971, e o Cafe pretende continuar desenvolvendo atividades de promoção humana, dessa vez, em Fortaleza. Essa é uma prioridade para a empresa que, em todas as cidades que possui estabelecimento, desenvolve atividades filantrópicas e dedica-se para se tornar parceira da comunidade ao redor. “Estamos estudando várias possibilidades, inclusive, já iniciamos esse trabalho reservando vagas de emprego no Café para pessoas acolhidas pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça, braço filatrópico do Rio Mar Fortaleza, onde pessoas do entorno do Shopping participam de programas de formação voltados a oportunidades de mercado", complementa Samuel Sicchierolli, Presidente da VCI Holding, investidora da marca Hard Rock Hotel no Brasil e um dos proprietários do HRC Fortaleza.

Respirando Rock
Com mais de 50 itens originais de artistas internacionais que decoram o ambiente, entre eles guitarra de Shakira e bateria de Guns n’ Roses, o Hard Rock Cafe também abrirá espaço para as bandas locais. Com apresentações de quinta a domingo, o restaurante vai levar o melhor do rock, por meio de bandas cearenses, para os palcos do HRC Fortaleza. "Estamos fazendo uma seleção criteriosa das bandas, temos uma pessoa específica que está nos auxiliando nisso. A música é a alma do Hard e isso o público vai ter na Cafe com qualidade diferenciada." Afirma Rodrigo Ponte, sócio e diretor de operações do HRC Fortaleza. Para os fãs dos produtos da marca Hard Rock, haverá a loja Rock Shop, ambiente onde os visitantes poderão comprar produtos exclusivos da marca, como as famosas camisas do HRC, os bottons e souvenirs.

Show surpresa para convidados
Uma prévia da inauguração do Cafe foi o Hard Hat Tour, realizado na segunda-feira (11). O evento recebeu convidados exclusivos dos sócios, cerca de 400 pessoas. Um show surpresa do cantor Dinho Ouro Preto deu o tom da festa. A banda tocou cerca de 2 horas e o vocalista, assinou a Memorabília 001 do Café. “É um grande orgulho para mim ter a oportunidade de tocar nesse evento e assinar a primeira Memorabília aqui de Fortaleza. O Hard Rock é uma marca fenomenal que oferece muito mais do que alimentação, leva emoção, música, sentimento e rock in roll na veia,” diz Dinho.

Todo o cardápio de alimentação e drinks foi oferecido aos presentes. Além da presença dos sócios locais, a Van-Premier contou com a presença de Samuel Sicchierolli, responsável por trazer a marca ao Brasil, Tom Pérez, da VP Operações Café Américas, Ramon Higuerey, diretor da Operação Café Americas e Gilberto Ghisoli, Gerente de Operações Café Americas, todos da Corporate Internacional do Hard Rock. “Esse primeiro contato foi uma oportunidade que os cearenses tiveram de conhecer em primeira mão cada espaço da estrutura, e as obras de arte nas paredes do Café, chamadas de Memorabílias", complementa Samuel. No total são 52 peças que valem mais de 205 mil dólares.

Não é incomum serem vistas filas para olhar de perto uma Memorabília, e o local onde é instalada a “obra de arte” também vira ponto certo para fãs e admiradores fotografarem.

Dentre os exemplares que chamaram a atenção dos presentes, estão: o Casaco do Keith Richards, a bateria do Guns N Roses, as guitarras do Bon Jovi e Shakira e o tênis azul de Ed Sheeran. No evento, também teve destaque o Rock shop, loja que oferece itens temáticos da marca e objetos exclusivos que fazem uma homenagem ao Estado do Ceará. Na loja poderão ser encontradas peças feitas sob medida com tiragem limitada. 

Serviço
O Hard Rock Cafe Fortaleza abre neste dia 13, quarta-feira, e vai funcionar de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e nas sextas e sábados das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Papicu.

A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida por trazer o Hard Rock Cafe ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.