sábado, 9 de março de 2019

Campeonato Cearense de Rally anuncia novas modalidades e etapa em Sobral




O Campeonato Cearense de Rally apresenta uma série de novidades na edição 2019. A primeira delas é a inclusão das categorias Master Graduados (para os campeões mais experientes) e Expedição para quem nunca teve experiência com rally. "Será uma oportunidade para que os amantes do off road que nunca participaram da competição tenha contato com o evento e faça parte da família do rally cearense", comentou o diretor de prova, Rogério Almeida.
Além das tradicionais provas na Grande Fortaleza, a temporada 2019 marcará a realização de etapas em Sobral. As negociações adiantadas com as cidades de Itapipoca, Acaraú, Caucaia e cidades do Litoral do Sol Poente.
Também será incentivado o curso de Navegação para iniciantes na semana que antecede cada etapa, principalmente para quem nunca participou de uma prova de rally de regularidade. "Queremos crescer e promover cada vez mais um evento especial para todos os competidores. E contamos com o apoio de todos", ressaltou o presidente da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores de Rally (ACPN), Márcio Botelho.
Inscrições
Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do rally cearense. Ela ocorrerá no dia 23 de março e envolverá motos, quadriciclos, UTV's e Carros 4x4. Os interessados podem acessar o sitehttp://www.cearensederally.com.br/. Estão previstas etapas para os meses de maio, julho, setembro, outubro e novembro.
O Campeonato Cearense de Rally 2019 é válido pela Copa Nordeste de Rally e tem o patrocínio do Base Sul, Concessionária Silcar Chevrolet, Troller, All Loc; e conta com o apoio de Patrocínios confirmados SaiZerado, Santa Helena Veículos, Lobisomens Rally Team, Denim1, CP Pneus e Cerapio.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.