Pular para o conteúdo principal

Carnaval 2019 - Supermercado oferece 20% de desconto em todos os vinhos neste carnaval



Além dos vinhos, os Mercadinhos São Luiz estão com vários outros itens em promoção, como carnes para churrasco, frutos do mar, bebidas em geral e muitos outros produtos.
Mercadinhos São Luiz lança campanha de carnaval e coloca toda sua adega de vinhos tintos e brancos, com 20% de desconto para os foliões. Além dos vinhos, vários outros produtos estão em oferta do dia 27 de fevereiro ao dia 05 de março, ou enquanto durar o estoque.
Os foliões podem garantir a festa e aproveitar a oportunidade para comprar maminha ou picanha Friboi e Maturatta com 15% de desconto; camarão grande sem casca com 20%; queijo coalho Pereira e Sertanejo com 25% de desconto; filé de salmão netumar, também com 25% de desconto e muito mais.
Os Mercadinhos São Luiz estão preparado para receber os foliões e deixar o carnaval do fortalezense ainda melhor com seu mix de ofertas. O cliente só precisa dá uma passada em qualquer loja e aproveitar as promoções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas