Pular para o conteúdo principal

Carnaval 2019 - Trio da Folia 99 anima o carnaval em Fortaleza


A 99, empresa de mobilidade urbana, traz mais uma vez a Fortaleza uma atração que promete animar os foliões da cidade: o Trio da Folia 99, que faz uma alusão ao famoso "trenzinho da alegria". A partir deste sábado (02), até terça-feira (05) a carreta 99 irá circular pela Praça da Gentilândia, Mercado dos Pinhões, Aterro, Mocinha, entre outros locais, das 17h às 22h30.

Para participar, o passageiro precisará ter chegado ao local de embarque ou nas redondezas de 99 ou ter utilizado o aplicativo pelo menos 2 vezes nos últimos sete dias. O Trio 99, que tem capacidade para 100 pessoas, terá trajeto de cerca de 40 minutos, animado com música de temas carnavalescos. Os pontos de embarque serão sinalizados com pontos de referência na área, mas estarão sujeitos à alteração sem aviso prévio. O embarque é restrito para maiores de 18 anos.


Ponto de apoio para motoristas e conforto para passageiros
Outra novidade da empresa para este carnaval é o Pit Stop para motoristas, que oferece também conforto aos passageiros. Os locais terão área de descanso para os motoristas, com lounge, banheiro químico, lava-jato expresso e lanche. Eles também vão ganhar lixeirinha e capa para bancos. Já os passageiros poderão aguardar seu POP com conforto e segurança no lounge, se preferirem, ou embarcar em fila de táxi por meio do Embarque Rápido.  
Endereços:
Pit Stop 1 - Av. Historiador Raimundo Girão, 361 - Praia de IracemaFortaleza - CE, 60060-320
Pit Stop 2 - Av. Monsenhor Tabosa, 740-868 - Centro, Fortaleza - CE, 60165-010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas