O Tribunal do Júri de Brasília aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra o soldado Kelvin Barros da Silva, de 21 anos de idade, acusado de assassinar com uma facada no pescoço a cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, em 5 de dezembro de 2025, no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, unidade de elite do Exército, em Brasília. Agora, o réu responderá perante a Justiça comum pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver. Uma semana após o crime, com a conclusão da sindicância interna do Exército, Kevin Barros foi expulso das fileiras da Arma e transferido para o sistema prisional. O crime foi enquadrado como feminicídio porque envolveu menosprezo e discriminação à condição de mulher. O MP também indicou uma causa de aumento de pena porque o crime foi praticado de forma cruel e sem chance de defesa da vítima. De acordo com a denúncia, após esfaquear a jovem, Kelvin ateou f...
O filme dirigido por Halder Gomes tem pré-estreia confirmada para o dia 13 de março, em Fortaleza
Reforçando sua estratégia de marca associada a entretenimento, a TIM apoia mais uma produção audiovisual 100% brasileira. O filme “Cine Holliúdy 2 - a chibata sideral”, franquia de sucesso em público e crítica, conta com a atuação de conhecidos nomes da teledramaturgia nacional como Edmilson Filho, Milhem Cortaz, Samantha Schmütz, Miriam Freeland e Chico Diaz. A estreia nacional tem data marcada para o dia 21 de março, mas a pré-estreia oficial, em Fortaleza, será nesta quarta-feira, 13 de março.
A obra, dirigida pelo cineasta cearense Halder Gomes, conta a história de Francis e sua saída para lidar com o fechamento dos cinemas no interior do Ceará após a chegada da TV. Como alternativa, e após uma experiência extraterrestre, o rapaz resolve dirigir um filme sobre ficção científica em que Lampião enfrenta alienígenas. Na trama, o recém autodeclarado cineasta convoca os moradores da cidade para compor o elenco do filme o qual ele garante ser uma produção de sucesso.
Além de apoiar o cinema nacional, a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinemas, cobrindo salas em 81% dos estados brasileiros. Através do programa de relacionamento TIM PRA MIM, clientes do segmento TIM Black (planos TIM Pós Plus C, D e E; TIM Pós Família - máster e dependente; e Da Vinci) podem resgatar 1 par de ingressos de cinema por mês dentro das redes Cinesystem, Cinepolis e PlayArte, através do aplicativo MEUTIM. Entre outros parceiros do programa estão marcas como Gol Online, Sem Parar, Easy, Cabify, LATAM Travel, Centauro, Magazine Luiza, Grupo Extra, Nespresso, Camicado, Bilheteria.com, dentre muitas outras. Mais informações sobre as parcerias e benefícios podem ser obtidas no site https://www.tim.com.br/ timpramim.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.