A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
*Ação da ONG Ame a Vida levará serviços para o bairro. Destaque para a emissão de documentos no Caminhão do Cidadão. Todo dia é Dia da Mulher no Dendê do Itaperi!*
O sábado, 16 de março, será um dia especial para as mulheres do Dendê do Itaperi. A Organização Não Governamental Ame a Vida promoverá a comemoração do Dia Internacional da Mulher no Campo do Unidos, a partir das 9 horas da manhã e disponibilizará uma série de serviços.
A direção da Ame a Vida lembra da importância da ação de estar naquela comunidade para homenagear as suas mulheres de fibra, verdadeiras heroínas do dia a dia, disponibilizando serviços importantes para elas e suas famílias.
Serviços para todos!
A comunidade terá serviços de corte de cabelo, manicure, consultas médicas, distribuição de mudas, verificação de pressão arterial e glicemia, orientação sobre saúde bucal e escovação, além de brindes e lanches. O acesso a emissão de RG e CPF também foi garantido com a presença do Caminhão do Cidadão.
Gratos pela divulgação!
Serviço
Comemoração do Dia Internacional da Mulher no bairro Dendê do Itaperi
Realização: ONG Ame a Vida
Data/Horário: sábado, 16 de março, das 9h às 12h
Local: Campo dos Unidos (Rua Bernardo Manuel com Rua D)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.