_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega estrada em Campos Sales e participa da inauguração do Hospital Municipal* Nesta terça-feira (30), Campos Sales recebe oficialmente a conclusão de duas importantes obras: a pavimentação da CE-187, entre os distritos de Barão de Aquiraz e Barra (Aiuaba), e o Hospital Municipal de Campos Sales. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade, ao lado de outras autoridades. O Hospital Municipal, construído e equipado por meio de convênio com a Prefeitura, contou com aporte de mais de R$ 6,2 milhões para obras e aquisição de aparelhos. A CE-187 ganhou agora um novo trecho asfaltado. São 36,61 km ligando distritos de Campos Sales e Aiuaba, com investimento de R$ 41,5 milhões. *Serviço:* _Inauguração do Hospital Municipal de Campos Sales_ Data: 30/6/26 (terça-feira) Horário: 9h Local: Hospital Municipal de Campos Sales (Local: Av. Francisco Veloso de Andrade, s/ nº - Aparecida - Campo Sales-CE)
*Ação da ONG Ame a Vida levará serviços para o bairro. Destaque para a emissão de documentos no Caminhão do Cidadão. Todo dia é Dia da Mulher no Dendê do Itaperi!*
O sábado, 16 de março, será um dia especial para as mulheres do Dendê do Itaperi. A Organização Não Governamental Ame a Vida promoverá a comemoração do Dia Internacional da Mulher no Campo do Unidos, a partir das 9 horas da manhã e disponibilizará uma série de serviços.
A direção da Ame a Vida lembra da importância da ação de estar naquela comunidade para homenagear as suas mulheres de fibra, verdadeiras heroínas do dia a dia, disponibilizando serviços importantes para elas e suas famílias.
Serviços para todos!
A comunidade terá serviços de corte de cabelo, manicure, consultas médicas, distribuição de mudas, verificação de pressão arterial e glicemia, orientação sobre saúde bucal e escovação, além de brindes e lanches. O acesso a emissão de RG e CPF também foi garantido com a presença do Caminhão do Cidadão.
Gratos pela divulgação!
Serviço
Comemoração do Dia Internacional da Mulher no bairro Dendê do Itaperi
Realização: ONG Ame a Vida
Data/Horário: sábado, 16 de março, das 9h às 12h
Local: Campo dos Unidos (Rua Bernardo Manuel com Rua D)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.