Pular para o conteúdo principal

Confira os principais lances da Pré-estreia filme “Cine Holliúdy 2 - a chibata sideral” no Cinépolis do Riomar Fortaleza

 O filme “Cine Holliúdy 2 - a chibata sideral”, franquia de sucesso em público e crítica, conta com a atuação de conhecidos nomes da teledramaturgia nacional como Edmilson Filho, Milhem Cortaz, Samantha Schmütz, Miriam Freeland e Chico Diaz. A estreia nacional tem data marcada para o dia 21 de março, mas a pré-estreia oficial, em Fortaleza, aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de março.

A obra, dirigida pelo cineasta cearense Halder Gomes, conta a história de Francis e sua saída para lidar com o fechamento dos cinemas no interior do Ceará após a chegada da TV. Como alternativa, e após uma experiência extraterrestre, o rapaz resolve dirigir um filme sobre ficção científica em que Lampião enfrenta alienígenas. Na trama, o recém autodeclarado cineasta convoca os moradores da cidade para compor o elenco do filme o qual ele garante ser uma produção de sucesso.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas