A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará na terça-feira (3), a partir das 14h, os sorteios dos grupos da Copa do Nordeste. O evento acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ), e contará com transmissão da CBF TV. Ao todo, 20 clubes disputarão a competição. Na primeira fase, as equipes estarão distribuídas em quatro chaves com cinco agremiações cada. Serão 60 partidas em dez datas, máximo de 10 datas para os finalistas. O campeão da Copa do Nordeste de 2026 garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2027. Os 20 clubes participantes iniciam a busca pelo título no dia 25 de março. O campeão será conhecido no dia 7 de junho, quando está marcado o jogo de volta da final. Fonte: CBF
Confira os principais lances da Pré-estreia filme “Cine Holliúdy 2 - a chibata sideral” no Cinépolis do Riomar Fortaleza
O filme “Cine Holliúdy 2 - a chibata sideral”, franquia de sucesso em público e crítica, conta com a atuação de conhecidos nomes da teledramaturgia nacional como Edmilson Filho, Milhem Cortaz, Samantha Schmütz, Miriam Freeland e Chico Diaz. A estreia nacional tem data marcada para o dia 21 de março, mas a pré-estreia oficial, em Fortaleza, aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de março.
A obra, dirigida pelo cineasta cearense Halder Gomes, conta a história de Francis e sua saída para lidar com o fechamento dos cinemas no interior do Ceará após a chegada da TV. Como alternativa, e após uma experiência extraterrestre, o rapaz resolve dirigir um filme sobre ficção científica em que Lampião enfrenta alienígenas. Na trama, o recém autodeclarado cineasta convoca os moradores da cidade para compor o elenco do filme o qual ele garante ser uma produção de sucesso.









Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.