Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Crefito-6 promove manhã de esclarecimentos sobre Imposto de Renda, na próxima edição do Café com Saber 2019


O encontro será aberto ao público e promete, também,  tirar as dúvidas dos participantes sobre prontuários e recibos


No próximo sábado (09.03), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª região Ceará - Crefito-6 realizará a segunda edição do ano, do projeto Café com Saber. O evento  será realizado às 9h na sede do conselho e abordará dois temas: Imposto de Renda Pessoa física e jurídica com o auditor fiscal da Receita Federal, Vitor Carleial de Casimiro; e Prontuários e recibos, com a fisioterapeuta Dra. Ana Cristhina Brasil.

Neste ano a entrega da prestação da declaração do Imposto de Renda 2019 tem início na  quinta-feira (07.03) e vai até o dia 30 de abril. Esse é um momento em que muitos profissionais, assim como fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que atuam de forma autônoma têm algumas dúvidas no momento de realizar os procedimentos. Por isso o conselho dedicou essa edição do projeto Café com Saber para tirar dúvidas e dar mais esclarecimentos tanto a quem presta serviços, como para quem os recebe, portanto o encontro desta edição será aberto ao público, devido a abrangência dos temas abordados.  Ao final os participantes receberão certificado de participação.

O Café com Saber acontece um sábado por mês e tem como objetivo informar e capacitar os profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional com temáticas técnico científicas, e de outros conteúdos alinhados ao desempenho profissional como gestão, marketing, entre outros, segundo explica a diretora secretária do conselho e terapeuta ocupacional, Dra. Érika Nobre.

Sobre o conselho

O Crefito 6 é uma Autarquia Pública Federal, instituição de Controle Social, tendo como missão garantir os direitos da população assistida pela Fisioterapia e pela Terapia Ocupacional através da normatização e fiscalização do exercício profissional visando a plena atuação terapêutica com qualidade e humanização.

Serviço

Café com Saber

Palestras:
> Imposto de Renda Pessoa física e jurídica <
com Vitor Carleial de Casimiro (Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil)

> Prontuários e recibos <
com Dra. Ana Cristhina Brasil (Fisioterapeuta)

***Aberto ao público e com certificação para os participantes***

Data: 09 de março
Horário: 9h
Local: Auditório do Crefito-6 - Endereço: Av. Rogaciano Leite, 432 - Salinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.