Pular para o conteúdo principal

Restos mortais de Grenaldo Silva, morto pela ditadura, são sepultados Cerimônia ocorre 54 anos após sua morte em São Paulo

  “Descanse em paz, pai!”, foi a mensagem que Grenaldo Mesut mandou gravar para o seu pai, que foi colocada em uma coroa de flores repleta de rosas, gérberas brancas e alstroemerias, e que foi depois posta no pequeno caixão onde os restos mortais de seu pai finalmente descansam. Morto em 1972 pela ditadura militar brasileira e enterrado como indigente na vala clandestina do Cemitério Dom Bosco, em Perus , na capital paulista, os restos mortos de Grenaldo de Jesus da Silva, pai de Grenaldo Mesut, foram finalmente sepultados na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo, enquanto o público presente entoava a canção Pra Não Dizer que Não Falei das Flores , de Geraldo Vandré. Foi “caminhando e cantando” que eles saíram em cortejo pelo cemitério e, 54 anos após a sua morte, puderam finalmente enterrar o caixão com os restos mortais de Grenaldo na sepultura 105, na gleba 1, quadra 2, do Cemitério Dom Bosco, e que foi cedida pela concessionária Cortel, que administra o cemitério. Cerimôni...

Gratuito - Campanha promocional oferece canecas colecionáveis aos consumidores



O Shopping Parangaba inicia nesta segunda-feira, 18, a segunda edição da campanha promocional "Colecione Momentos", que oferece aos consumidores canecas colecionáveis. Além da promoção, o empreendimento oferece ainda atrações musicais gratuitas, com o projeto "Som na Praça. 

O cliente que realizar R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, adquire um cartão com um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por uma caneca colecionável. A campanha é válida de segunda a sexta-feira, e segue até o dia 19 de abril ou enquanto durar o estoque.

Esse ano as canecas trazem uma alusão aos pontos turísticos da cidade. São quatro modelos diferentes: Estátua de Iracema, Teatro José de Alencar, Dragão do Mar e Praia do Futuro. O posto de troca está localizado no piso L3 (próximo ao Game Station).

Em paralelo à campanha promocional, o empreendimento ainda traz o projeto Som na Praça. Serão oferecidas gratuitamente, músicas ao vivo na praça de alimentação. Nos dias 19 e 26, a animação ocorre durante o horário de almoço. Já nos dias 21 e 28, o Happy Hour contará com atrações musicais. 
“Estamos realizando a campanha ‘Colecione Momentos’ pelo segundo ano consecutivo. As ações realizadas têm nos dado retornos positivos. Buscamos oferecer atrativos aos nossos clientes, e, consequentemente, obter um crescimento de fluxo e vendas para o empreendimento”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.

Serviço 
Colecione Momentos e Som na Praça 
Data: 18 de março a 19 de abril
Local: Shopping Parangaba 
Endereço: Rua Germano Franck, 300 


Telefone: 3308.3555

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.