Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (3), dois suspeitos de roubo no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) da Capital. A ação foi apoiada pelo Núcleo de Operacional (NO) e pelo Núcleo de Inteligência (NUIP) do Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI). As investigações apontam que os capturados, um homem e uma mulher, de 44 e 31 anos, respectivamente, abordaram uma idosa, no Centro, e roubaram uma bolsa contendo celular, valores em espécie e outros pertences pessoais. Após denúncia, oficiais investigadores iniciaram diligências para localizar os suspeitos do crime. Com informações acerca do paradeiro da dupla, uma equipe da Polícia Civil se deslocou e efetuou a prisão. Com eles, os agentes recuperaram celulares, cartões bancários e dinheiro. O homem capturado já possui um histórico criminal extenso, com passagens por roubo e estelionato. Amb...
Midia cearense - Debate reunirá juízes e jornalistas para discutir questões entre Magistratura e Imprensa
No dia 22 de março, cinco jornalistas, convidados pela Associação Cearense de Magistrados (ACM) e Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), irão participar do debate “Questões entre Judiciário e Jornalismo”. São eles: Ariane Cajazeiras, editora e âncora do programa Tribuna Band News 1ª Edição, da Tribuna Band News FM; Bianca Saraiva, editora e apresentadora do Jornal da Cidade, da TV Cidade; Inácio Aguiar, editor de Vida Pública nos veículos do Sistema Verdes Mares; Kezya Diniz, editora de Política do Jornal O Estado, e coordenadora de Jornalismo da Rádio Expresso FM; e Plínio Bortolotti, diretor Institucional do Grupo O Povo de Comunicação.
O evento, que ocorrerá das 9h às 12h, no auditório da Esmec, tem o intuito de discutir os desafios presentes no dia a dia da imprensa, na cobertura dos fatos relacionados ao Judiciário; bem como de estreitar o relacionamento entre os dois públicos.
O debate será mediado pelo juiz Ângelo Bianco, coordenador da Esmec, que abrirá a discussão para a plateia, que deverá ser formada por juízes, jornalistas, estudantes de Direito e Jornalismo, e demais públicos interessados no evento.
*Confira programação do evento:*
8h – Recepção e Coffee Break
9h às 12h – Debate, com apresentação inicial dos jornalistas, seguido da participação da plateia.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.