Pular para o conteúdo principal

Novidade - Ayo Fitness Club terá equipamentos exclusivos de uma das melhores marcas fitness do mundo


A Ayo Fitness Club, empresa pioneira no Ceará em unir os conceitos de bem estar físico, lazer e contato com a natureza, anunciou uma novidade para alunos e interessados em conhecer a academia. É que a partir do mês de abril, o espaço será totalmente reequipado com máquinas da marca italiana TechnoGym, uma das três melhores marcas fitness do mundo e a fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os equipamentos de musculação de ponta e design inovador estarão disponíveis para exercícios na área da musculação, cardio e funcional. Um dos destaques é o sistema de interação e conectividade das esteiras, em que os alunos podem se desafiar durante o treino. No funcional, o sistema TeamBeatsauxiliará no acompanhamento do ritmo dos alunos, cujos resultados poderão ser monitorados através de um telão por todos que estiverem participando da aula. Desse modo, o aluno receberá um feedback em tempo real de seu treino.
Para iniciar o planejamento da renovação dos equipamentos, membros da TechnoGym visitaram a sede da Ayo Fitness Club na semana passada. “Essa parceria promete trazer uma experiência inédita para nossos alunos, com foco ainda maior nos resultados e cada vez mais investimento em tecnologia que promova o bem estar humano”, comentou a diretora da Ayo, Sasha Reeves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas