terça-feira, 12 de março de 2019

Novidade - Vila Galé Cumbuco recebe segunda edição do Churrasco do Teló



O Vila Galé Cumbuco, no Ceará, será sede da nova edição do Churrasco do Teló. Idealizado pela Som Livre, o projeto propõe um final de semana completo para sair da rotina com muita música e comida boa. De 25 a 28 de abril, o resort terá uma programação que inclui show intimista de Michel Teló e uma típica churrascada sulista, no estilo Fogo de Chão. O pacote inclui 3 diárias no sistema all inclusive e promete três dias inesquecíveis. Além do show e do churrasco, fazem parte do final de semana uma festa de boas-vindas e uma apresentação de DJ na piscina.  Para a apresentação, Teló preparou um passeio por sua carreira, incluindo sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, do início de sua trajetória, e “Por Trás da Maquiagem”, que tem participação de Marília Mendonça. “É um formato de show mais intimista, que eu consigo estar mais perto do meu público. Estou muito animado em repetir a dose e sei que a turma vai se divertir muito no Vila Galé Cumbuco”, afirma Michel.

Para a diretora de marketing da rede Vila Galé, Catarina Pádua, o Churrasco do Teló reforça a proposta do grupo em trazer novidades aos hóspedes. “O evento é uma oportunidade de gerarmos maior engajamento, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única, que combina todo o encanto da hospedagem num resort all inclusive com show intimista de um dos maiores cantores da música sertaneja do Brasil”, afirma Pádua.

Criado em 2018 pela Som Livre, o projeto pretende oferecer, num mesmo pacote, uma experiência única, que mistura as atividades do resort e um grande churrasco, acompanhados de muita música. Um dos objetivos do projeto é aproximar o público do artista. “Para a Som Livre, realizar o Churrasco do Teló significa desenvolver uma parceria muito promissora e de forma direta com um dos maiores artistas do Brasil. É uma possibilidade incrível para o fã estar tão perto do seu ídolo, enquanto o artista pode se apresentar em clima descontraído, informal, sem as limitações e pressões do show tradicional. Somado a isso, ainda há toda a diversidade de entretenimento que já faz parte de um resort como esse”, declara Alexandre Wesley, executivo responsável pela área de shows na Som Livre.

O projeto está no 1º lote e os interessados em curtir o Churrasco do Teló  (entre os dias 25/04, 26/04, 27/04 E 28/04 - checkout), no Ceará, podem adquirir os pacotes de viagem no link http://bit.ly/ChurrascodoTeloimp . Entre as facilidades e vantagens oferecidas no momento da compra, está a opção de parcelamento em até 6x, no primeiro lote, e a inclusão grátis de uma ou duas crianças de até 12 anos no pacote, variável de acordo com o tipo de acomodação.

Serviço Churrasco do Teló 

Data: Check in 25/04/2019; Check out 28/04/2019
Local:  Vila Galé Cumbuco/CE
Valores: 1º Lote (promocional) - pacotes a partir de 6x de R$ 232,50 por pessoa
*Valores variam de acordo com tipos de acomodação:
Apartamento Standard / Apartamento Superior / Apartamento Família /Suíte / Chalé / Chalé Superior / Chalé Master 

Programação completa:

25/04 - Quinta-feira
15h: Check-in

26/04 - Sexta-feira
19h: Festa de boas-vindas

27/04 - Sábado
07h às 10h: Café da manhã
12h: Abertura do churrasco com DJ
13h: Banda de abertura
15h: Show do Michel Teló
17h: DJ
20h: Fim do evento

28/04 - Domingo
12h: Check out

Sobre o Grupo Vila Galé
Vila Galé é responsável pela gestão de 32 unidades, sendo vinte e três em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, a rede Vila Galé teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de novos hotéis no Brasil, nomeadamente Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) e Vila Galé Paulista, em São Paulo (SP). Já em Portugal, as novas unidades são Vila Galé Elvas, no Alentejo; Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas; Vila Galé Douro Vineyards, em Lamego e Vila Galé em Alter do Chão, região de Portalegre. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.