Pular para o conteúdo principal

Publieditorial - Nude: aposte no básico e arrase

Aquela cor básica e que nunca sai de moda, o nude é uma aposta certa para quem deseja um look versátil. A cor permite várias combinações incríveis desde a escolha das peças até os acessórios.

O melhor é que ela é para todos os momentos do dia e ocasiões, podendo ser facilmente combinada com as outras cores. Assim, dá para apostar nos looks sem medo e arrasar com peças básicas.

Separamos algumas dicas de peças que não podem faltar no seu guarda-roupa, e que te darão uma ajudinha na hora de escolher e comprar roupas on-line.

Da versatilidade à elegância

O nude é uma cor de muita versatilidade, com ela, podemos criar looks básicos, elegantes, despojados ou até mesmo algo mais clássico.

Seja para usar no trabalho, no dia a dia ou em uma festa, as peças com essa cor dão um up especial no look. Assim, não precisamos ter medo de errar na hora da escolha.

Calças

Para o trabalho, aposte na calça cigarrete com tom nude. Ela pode ser usada com variações de camisas ou camisetas de diversas cores tanto sociais quanto de outros materiais. O cinto também dá aquele charme a parte à produção.

A calça cigarrete tem um caimento mais social, é ótima para usar no trabalho, reuniões ou em eventos após o expediente, facilitando muito na correria do dia a dia.

Nessa linha social, a calça boot também é uma peça-chave para se ter no guarda-roupa. Ela tem detalhes mais clássicos, e confere elegância e praticidade ao look. Esse tipo de calça pode ser usada com uma camiseta branca ou outra cor mais escura.

Sapatos

Os sapatos também entram na lista dos queridinhos. Afinal, quem não deseja um sapato prático que combine tanto com a roupa do trabalho quanto com um vestido para aquela festa especial? Então, aposte no scarpin nude.

Este é um sapato coringa que combina muito bem com diversas cores e modelitos. Seja com shorts, vestidos, saias ou calças, o scarpin sempre confere um charme a mais ao look.

Blazer

O blazer é aquela peça-chave em nosso guarda-roupa. Ele se destaca em todos os looks que usamos, e diferente do que se possa imaginar, é uma peça que pode ser bem versátil.

Um blazer com a cor nude permite que você o combine com diferentes cores. Pode ser usado tanto nos dias frios para ir ao trabalho, quanto para um evento à noite.

Você pode combiná-lo com uma calça jeans, uma camiseta e um scarpin. Se preferir um estilo despojado, aposte num par de tênis, jeans e uma camiseta estampada.

Para quem deseja algo mais elegante, ele fica incrível com uma calça social escura, e nos dias frios, aposte em um cachecol escuro.

Independentemente da sua escolha de composição, essa é uma peça que arrasa!

Bolsas

Assim como os sapatos, a bolsa na cor nude é um acessório coringa. Ela pode ser usada com um look básico, combinando com um sapato preto ou cinto de mesma cor.

Além disso, se você já tiver com uma peça que chame mais a atenção, ela não vai roubar os holofotes e vai deixar o look mais harmonioso.

Óculos

Na composição de um bom look, o óculos também é um acessório fundamental. Que tal combinar um óculos no tom nude com a bolsa ou com o blazer? Ou talvez com uma sandália de mesmo tom?

São várias as possibilidades de combinações e você pode ousar em todas elas. Além disso, no outono-inverno, essa cor dá um toque ainda mais elegante ao look.

Mas não se preocupe, você não precisa esperar até o inverno para usá-lo. Na praia, ele super combina com um chapéu.

Sandálias

Assim como o scarpin, uma sandália nude também é uma ótima opção de sapato para se ter em casa, justamente pela sua versatilidade. Ela combina perfeitamente com um vestido social, clássico, ou até mesmo com um vestido de festa.

A sandália nesse tom também pode ser usada com um vestidinho mais leve para o dia a dia, pois ela não vai pesar no look. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas