Polícia Federal (PF) intimou o senador Jaques Wagner (PT-BA) a prestar depoimento no dia 7 de agosto em Brasília. O depoimento ocorrerá no âmbito das investigações de fraudes envolvendo o Banco Master. A PF apura se Wagner recebeu algum tipo de benefício em troca de apoio no Congresso a projetos de interesse do banco. O senador conversou com jornalistas em Salvador nesta terça-feira (21) e negou ter cometido qualquer irregularidade. Ele afirmou que está tranquilo e provará sua inocência. Em junho, ele foi alvo da 9ª fase da Operação Compliance Zero, por supostas relações com o banqueiro Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Banco Master. Na ocasião, o senador já havia negado qualquer vínculo com o banco Master e seu dono, Daniel Vorcaro, ainda que admitisse conhecer Augusto Lima. Edição: Maiana Diniz
Evento contará com a presença de profissionais de comunicação e gestão para trocar informações com os participantes
A unidade da Regus em Fortaleza realiza a primeira edição do Regus Business Day, um encontro para promover networking e abordar temas, como os novos desafios do profissional frente à Quarta Revolução Industrial e gestão de tempo. O evento está marcado para o dia 18 de março, às 18h30, no edifício Etevaldo Nogueira Business Tower, no bairro Meireles. A primeira edição será exclusiva para clientes Regus.
Participam do encontro a Gestora de Reputação de Marcas, comunicadora,preparadora de porta-vozes, Mônika Vieira, e Carlos Eduardo Coan Junior, executivo comercial e especialista em desenvolvimento de pessoas, curadoria de conteúdo e construção de ecossistemas de educação corporativa.
A Regus aposta no formato pois além de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus clientes, estará promovendo networking entre os participantes.
Sobre a Regus
A Regus é líder mundial de espaços flexíveis de trabalho, com uma rede de 2.800 centros de negócios presente em 106 países e 977 cidades, atendendo a 2,3 milhões de membros entre empreendedores, pessoas físicas e grandes corporações. Fundada em Bruxelas, na Bélgica, em 1989, a Regus fica baseada em Luxemburgo e está listada na Bolsa de Valores de Londres.
Inscrições gratuitas, porém limitadas: https://www.sympla.com.br/ regus-business-day__456530

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.