Sindicato cobra providências sobre salários em atraso dos médicos que atuam no Hospital Santo Antônio, no município de Barro Os atrasos são referentes aos serviços prestados nos meses de agosto e setembro Postado em 14/10/2026 Facebook Twitter WhatsApp Telegram Compartilhe O Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Saúde de Barro, nesta quarta-feira (14), solicitando esclarecimentos e medidas urgentes diante do atraso no pagamento dos médicos que atuam no Hospital Santo Antônio, por intermédio do Instituto Ananduá. Segundo informações recebidas pela entidade, os atrasos são referentes aos serviços prestados nos meses de agosto e setembro. Até o momento, não há previsão concreta para a regularização dos valores devidos. No ofício, o Sindicato dos Médicos destaca que a situação tem gerado apreensão entre os profissionais, considerando que os serviços foram regularmente prestados e que a ausência de informações sobre a data de pagamento causa inseg...
▪ Concurso é um grande movimento nacional de valorização da cultura de boteco
▪ Patrocínio reforça posicionamento do Banco em apoio ao empreendedorismo e à gastronomia
Com patrocínio do Santander e Getnet, o Comida di Buteco chega a sua 20ª edição, em uma disputa que elegerá o melhor boteco do Brasil. Entre 12 de abril (sexta-feira) e 12 de maio (domingo), mais de 600 estabelecimentos de 22 cidades das 5 regiões brasileiras colocarão seus petiscos à prova do público para tentar levar o disputado título.
Para a edição desse ano, os bares criarão petiscos exclusivos que passarão pelo crivo do público e de um corpo de jurados regional e nacional, formado por profissionais da mídia, especialistas técnicos e os “botequeiros de carterinha” que, juntos, avaliam o estabelecimento em quatro categorias: Petisco; Atendimento; Higiene e Temperatura da bebida.
O tema de criação é livre para cada estabelecimento e o preço unificado será de R$ 20 por porção, em comemoração aos 20 anos do concurso. Clientes Santander que efetuarem o pagamento com cartões do banco ou com o Santander Pass terão 10% de desconto no valor dabatata frita.
Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, ser reconhecido como o Banco da Gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.
“O Comida Di Buteco é um concurso democrático e que valoriza o potencial gastronômico regional presente em diversas cidades do país”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander. “Dentro de nossa proposta de apoiar inovações empreendedoras e culturais, enxergamos a gastronomiacomo uma grande forma de expressão denosso povo, além de representar uma cadeia geradora de empregos e renda.”
Durante o período do concurso, o Banco realizará diversas ações nos locais participantes. Os botecos receberão um enxoval personalizado do Santander, que contará com um exclusivo jogo americano, bandeirola, banner, menu de porta, bolacha de chopp, card de mesa, cédula de votação e avental.
Mais informações:http://www.comidadibuteco.com. br/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.