*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados* _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_ Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...
Saúde - Clínica Integrada de Saúde da Unifametro fecha parceria com laboratório de análises clínicas
A Clínica Integrada de Saúde do Centro Universitário Fametro (Unifametro) fecha parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte. A iniciativa visa disponibilizar para os usuários do espaço exames e análises laboratoriais com mais facilidade e agilidade.
O serviço é destinado aos pacientes da clínica e colaboradores da Unifametro, com preços reduzidos em comparação à tabela normal. Entre os exames disponibilizados estão ácido úrico, albulmina, beta HCG, glicose, hemograma completo, TSH, sífilis, entre outros. O laboratório aceita pagamento à vista e com cartões de débito e crédito de diversas bandeiras.
Sobre o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte
Empresa especializada na coleta, análise e realização de exames laboratoriais, reconhecido pela segurança e qualidade com o que existe de mais avançado em coletas laboratoriais. Conta com estrutura completa desde equipamentos de ponta em análises laboratoriais até equipe formada por profissionais qualificados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.