Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) feito recentemente aponta que o excesso de velocidade foi a infração de trânsito mais registrada nas rodovias federais do Ceará em 2025. Ao longo do ano, foram realizadas mais de 130 mil autuações por diferentes infrações nas BRs do estado, sendo que cerca de um terço desse total esteve relacionado ao desrespeito aos limites de velocidade, conduta que aumenta significativamente a gravidade dos acidentes e o risco de vítimas. Do total de 130.897 autuações registradas, 44.380 flagrantes foram por excesso de velocidade, o que corresponde a 33,9% das ocorrências . Na prática, isso significa que um em cada três registros esteve associado a essa infração , comportamento que reduz o tempo de reação do condutor e contribui diretamente para sinistros de trânsito mais graves. Velocidade e ultrapassagens: combinação de alto risco Outro dado que chama atenção no levantamento é o número d...
Saúde - Clínica Integrada de Saúde da Unifametro fecha parceria com laboratório de análises clínicas
A Clínica Integrada de Saúde do Centro Universitário Fametro (Unifametro) fecha parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte. A iniciativa visa disponibilizar para os usuários do espaço exames e análises laboratoriais com mais facilidade e agilidade.
O serviço é destinado aos pacientes da clínica e colaboradores da Unifametro, com preços reduzidos em comparação à tabela normal. Entre os exames disponibilizados estão ácido úrico, albulmina, beta HCG, glicose, hemograma completo, TSH, sífilis, entre outros. O laboratório aceita pagamento à vista e com cartões de débito e crédito de diversas bandeiras.
Sobre o Laboratório de Análises Clínicas Hipólito Monte
Empresa especializada na coleta, análise e realização de exames laboratoriais, reconhecido pela segurança e qualidade com o que existe de mais avançado em coletas laboratoriais. Conta com estrutura completa desde equipamentos de ponta em análises laboratoriais até equipe formada por profissionais qualificados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.