#audioinclui

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Brewstone: Pub artesanal com fábrica de cerveja própria inaugura em Fortaleza



A capital cearense ganha, a partir desta quarta- feira, 17 de abril, um novo conceito de pub. É o Brewstone, um pub artesanal, que traz uma fábrica de cerveja própria.
Localizado na Rua Marvin, 1060, o novo espaço é o comandando pela cearense Carolina Alencar Veras e seu esposo, o escocês, Jeremy Starrett. Formados em Lyon, na França, mais precisamente no Institut Paul Bocuse, o casal traz para o Ceará toda a expertise e técnicas que aprenderam em solo francês, tanto na culinária, quanto na bebida.
Afinal, ambos são chefes de cozinha e amam cerveja. Em seu currículo, Jeremy também traz o curso de administração na Irlanda, onde trabalhou no Campagne,1 estrela Michelin, entre outros. Já Carolina, também  se formou em tecnologia da gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo,  e fez seu primeiro estágio com o chef Erick Jacquin. O casal também morou na China, NYC, Londres, Bélgica, Rio e São Paulo onde trabalharam e aprenderam nos melhores restaurantes.
Com um currículo assim, já é possível imaginar as delícias que serão encontradas no novo espaço. O pub abre as portas, nesta quarta, a partir das 17 horas.


SERVIÇO::
Inauguração do Brewstone Pub Artesanal
Data: 17/04
Horário: 17h
Endereço:  Rua Marvin, 1060

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.