#audioinclui

terça-feira, 30 de abril de 2019

Ceará recebe segundo Encontro Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção


A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará- ACOMAC-CE realizará, de 13 a 16 de junho, a 2a edição do Encontro Acomac Ceará, no Hotel Vila Galé (Praia do Cumbuco- Caucaia), com as principais revendas, atacados e industrias do País. O evento, que é um dos maiores Encontros Nacionais do Setor, reunirá as Acomacs de todo o Brasil. Serão 4 dias de entretenimento, palestras, shows, network e negócios à beira mar, destinados a aprofundar conversas sobre o setor.

Liderado por Carlito Lira, Presidente da Acomac Ceará, o encontro contará com a presença de grandes nomes do setor e da economia, dentre eles Juliano Bortoloto, presidente TODIMO, com 24 Home Centrer nos estados do PR-MT-MS, Maílson da Nóbrega, Ex-ministro da Fazenda do Brasil e Cláudio Conz, Presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção - Anamaco, representando as 148 mil revendas em todo o Brasil.

Para Carlito Lira, presidente da ACOMAC-CE o evento será um grande sucesso, pois já está com a sua totalidade de reservas quase esgotada. “Nossa primeira edição do Encontro Acomac Ceará foi histórica, ficamos muito felizes com a procura e o resultado do evento. Nesta edição não será diferente, estamos trabalhando para superarmos a cada ano. A procura e o envolvimento das pessoas só aumentam. Será uma experiência inesquecível”, afirma Carlito.

Shows - O encontro contará com grandes shows que animarão o evento durante esses dias. Na quinta-feira, 13, contará com o show do Marco Lessa, trazendo uma noite com Musica Popular Brasileira. Já na sexta-feira, 14, o luau sertanejo será conduzido pelos cantores Luiz Marcelo & Gabriel e no sábado, 15, será a vez da Kátia Cilene, levando  muito forró  ao arraiá do Nordeste.

Encontro Acomac Ceará 2019

Hotel Vila Galé Cumbuco
13 a 16 de Junho
Cumbuco – Ceará
(85) 996196360 / 41412406

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.