Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros 30 de outubro de 2026 - 19:00 # Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) | Major Francisco Eduardo Fideles Dutra 8ª Companhia do 1º BBM | Quartel 15 de Outubro Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 15h37 desta tarde de sexta-feira (30). Imediatamente, os bombeiros militares do 15/10, na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 11 (ABTS 11) e ambulância de resgate (Alfa 3) se deslocaram até a Rua: Bento Albuquerque, bairro Cocó, em Fortaleza/CE. No local, o incêndio se concentrou em uma cozinha de um apartamento no 3º andar. Não houve vítima. O combate se realizou a partir do sistema preventivo da edificação multifamiliar que funcionou perfeitamente. Os proprietários estavam viajando. As chamas atingiram o forro de ge...
Colabora Inova - Iproject TI apresenta soluções NetApp e Cisco em eventos de Tecnologia da Informação
A Iproject TI, empresa integradora de soluções no mercado nacional, participa nesta semana de dois grandes eventos da área de Tecnologia da Informação. O primeiro é o Congresso RTI de Provedores de Internet e Data Centers, que acontece nos dias 10 e 11, no Centro de Eventos. Já o CIO Meeting 2019 ocorre no dia 12, no Vila Galé do Cumbuco.
A Iproject TI vai mostrar soluções da NetApp e Cisco. A NetApp, é uma empresa líder em tecnologia de armazenamento, oferecendo soluções tanto para empresas do segmento PME, como para grandes corporações e grandes provedores.
As suas soluções permitem, de forma simplificada, um melhor gerenciamento dos dados, tanto em ambientes locais como ambientes híbridos (local+nuvem), como ambientes complexos multicloud.
Já a Cisco possui um leque ampliado de soluções de infraestrutura nos mais variados segmentos, rede, data center, colaboração e segurança, análise de automação, entre outros serviços para atender todas as necessidades corporativas.
Sobre a Iproject TI
A Iproject TI é referência em atendimento nos mais diversos setores do mercado. Os principais clientes estão na área de educação, governos (federal, estadual e municipal), hotelaria, saúde, construção, mineração, logística, empresas de Telecom e ISP (Internet Service Provider).
Atende companhias de todo o Brasil e oferece soluções em nuvem, colaboração, data center e virtualização, redes empresariais, sustentabilidade, qualidade de vida, internet das coisas (IOT), mobilidade e segurança. Realiza a parte de venda, locação, instalação, manutenção e elaboração de projetos. O DNA da Iproject TI é baseado na inovação.
Congresso RTI de Provedores de Internet e Data Centers 2019
Pela terceira vez em Fortaleza, o Congresso RTI reunirá players do segmento para discussões sobre novas tecnologias como fibra óptica, 4G, computação em nuvem, IoT – Internet das Coisas, banda larga via satélite, compartilhamento de postes e plataformas de vídeo e streaming. A temática dos cabos submarinos também será abordada.
CIO Meeting 2019
O CIO Meeting é o principal evento organizado pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará (GGTIC-CE). Através de um ciclo de palestras de alto nível e reuniões com fornecedores, o evento promoverá o encontro anual da comunidade executiva de TIC do Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.