O sonho de levar a Copa do Mundo "de volta para casa" permanece vivo para a Inglaterra. Na noite deste domingo (5), os Três Leões (apelido da equipe inglesa) não se intimidaram com o mar verde de torcedores que lotaram o Estádio Azteca, na Cidade do México, e venceram a seleção anfitriã por 3 a 2, pelas oitavas de final. Campeões pela primeira e única vez em 1966, quando sediaram o Mundial, os ingleses terão pela frente a Noruega, algoz do Brasil também neste domingo, ao vencer por 2 a 1 em Nova Jersey . O jogo pelas quartas de final será no próximo sábado (11), às 18h (horário de Brasília), em Miami, também nos Estados Unidos. O México, por sua vez, conviveu com nova decepção em Copas. Desde 1986, quando também foi sede, a seleção não vai às quartas. Ausente em 1990, na Itália, a equipe do país foi eliminada nas oitavas de final pela oitava vez nas últimas nove edições. Em 2022, no Catar, os mexicanos sequer foram à fase eliminatória. 15 minutos de loucura Inicialmente pr...
O evento é aberto ao público e acontece na MRH Gestão, no bairro Guararapes
A diretora geral do Instituto Povo do Mar (IPOM) vai ministrar a palestra Inovação Social Como Estratégia de Sustentabilidade Empresarial dentro do Ciclo de Debates RH e Sustentabilidade. O evento é promovido pela ABRH-CE e acontece na próxima quarta-feira pela manhã.
O paradigma de desenvolvimento sustentável traz para as empresas dois grandes desafios: gerar inovações sustentáveis e assegurar a aceitação de novos produtos e serviços. Por outro lado, a sociedade demanda por novas atitudes, produtos e serviços que preservem o meio ambiente e, ao mesmo tempo, gerem bem-estar social. Assim, a inovação social aparece como uma forma de tornar viável essas novas demandas.
O evento será uma ótima oportunidade para descobrir como a sustentabilidade empresarial tem adotado a Inovação Social como estratégia de transparência e desempenho socioambiental.
SERVIÇO:
Palestra Inovação Social Como Estratégia de Sustentabilidade Empresarial
Dia: 24/04
Horário: 9h30 às 11h30
Local: MRH Gestão - Rua Professor Jacinto Botelho, 1600 - Guararapes
Facilitadora: Fabrini Andrade. Socióloga com MBA em Gestão de Projetos e diretora do Instituto Povo do Mar-IPOM.
Link para inscrição: https://bit.ly/2WDHLC4
Mais informações: (85) 997016771 ou abrh.ceara@gmail.com
Sobre a ABRH - CE
Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.
Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.
Hoje o IPOM atua em duas sedes e atende, gratuitamente, mais de 400 crianças e adolescentes. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
Desde o ano passado, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes promovidos pelo IPOM através do projeto ‘Reciclando Vidas’, que tem o patrocínio da Petrobrás. Para este ano, também está prevista a inauguração da terceira sede da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.