#audioinclui

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Diretora do IPOM ministra palestra gratuita sobre Inovação Social nesta quarta-feira (21/04)


O evento é aberto ao público e acontece na MRH Gestão, no bairro Guararapes

A diretora geral do Instituto Povo do Mar (IPOM) vai ministrar a palestra Inovação Social Como Estratégia de Sustentabilidade Empresarial dentro do Ciclo de Debates RH e Sustentabilidade. O evento é promovido pela ABRH-CE e acontece na próxima quarta-feira pela manhã.

O paradigma de desenvolvimento sustentável traz para as empresas dois grandes desafios: gerar inovações sustentáveis e assegurar a aceitação de novos produtos e serviços. Por outro lado, a sociedade demanda por novas atitudes, produtos e serviços que preservem o meio ambiente e, ao mesmo tempo, gerem bem-estar social. Assim, a inovação social aparece como uma forma de tornar viável essas novas demandas.


O evento será uma ótima oportunidade para descobrir como a sustentabilidade empresarial tem adotado a Inovação Social como estratégia  de transparência e desempenho socioambiental.


SERVIÇO:

Palestra Inovação Social Como Estratégia de Sustentabilidade Empresarial

Dia: 24/04


Horário: 9h30 às 11h30


Local: MRH Gestão - Rua Professor Jacinto Botelho, 1600 - Guararapes

Facilitadora: Fabrini Andrade. Socióloga com MBA  em Gestão de Projetos e diretora do Instituto Povo do Mar-IPOM.

Link para inscrição: https://bit.ly/2WDHLC4

Mais informações: (85) 997016771 ou abrh.ceara@gmail.com

Sobre a ABRH - CE


Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Sobre o IPOM

O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento  humano dos pequenos.

Hoje o IPOM atua em duas sedes e atende, gratuitamente, mais de 400 crianças e adolescentes. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.

Desde o ano passado, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes promovidos pelo IPOM através do projeto ‘Reciclando Vidas’, que tem o patrocínio da Petrobrás. Para este ano, também está prevista a inauguração da terceira sede da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.