Com esta, já são 42 capturas por deslocamentos forçados, entre agosto e novembro de 2025; ação teve participação da PMCE, PCCE e Coin/SSPDS Um homem de 25 anos, investigado por participação em ocorrências de deslocamento forçado no bairro Jacarezal, na cidade de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6). A captura aconteceu no mesmo município, com informações do Disque-Denúncia 181. A prisão é resultado de uma ação integrada que contou com o trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), responsável pela condução; e levantamentos realizados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS). A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE) foi acionada para um imóvel, no bairro Alvorada, onde o alvo da investigação da PCCE, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Pacatuba e levantamentos da Coin/SSPDS, esta...
De olho num arrojado plano de expansão, que inclui abertura de seis novas lojas até o final do ano em todo o Norte e Nordeste, a Nagem, uma das maiores varejistas de tecnologia, abre a sua primeira loja em Juazeiro do Norte. A operação vai funcionar a partir do próximo dia 26, no Cariri Garden Shopping e soma-se às outras 41 lojas da rede no Brasil e sete no Ceará.
A nova loja ocupará mais de 150 metros quadrados e inaugura com o mix de mil e duzentos itens distribuídos nas categorias: acessórios, aparelhos de som, câmeras, eletroportáteis, linha branca, projetores, tvs, papelaria e escritórios, telefonia, informática, games e impressoras. “A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e essa loja representa um marco para nossa história porque estamos ingressando no interior do Ceará, onde ainda não temos lojas”, comenta Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.
Segundo o presidente, as expectativas para Juazeiro são as melhores possíveis. “Estamos chegando a esta nova região para ficar, nossa expectativa é contribuir com o desenvolvimento do estado gerando novos empregos e ampliando o mercado de tecnologia”.
A previsão da Nagem é que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.
A previsão da Nagem é que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.
“Em quase três décadas, a Nagem se empenha em acompanhar todos os avanços da tecnologia. E mais que isso: dedica-se diariamente a proporcionar às pessoas uma vida mais prática, para que elas tenham mais tempo para fazer o que gostam, ficarem com quem amam e viverem grandes experiências. Não é à toa que nosso slogan é Fique à vontade, fique Nagem”.
Sobre a Nagem – Fundada há 29 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 41 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste, em pregando quase 900 pessoas. Para 2019, esse número deve chegar a 1000. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.