A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (3), uma operação que resultou no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e em uma prisão em flagrante. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Guajirú e Paupina – ambos pertencentes à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, contra suspeitos de integrar um grupo criminoso de origem carioca. Já a prisão em flagrante ocorreu também no bairro Paupina. Com o homem, de 18 anos, foram apreendidos 35 gramas de cocaína, documentos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Ao todo, a operação resultou na apreensão de seis aparelhos celulares. A ofensiva teve como principal objetivo capturar elementos que subsidiarão investigações sobre homicídios e tráfico de drogas praticados por suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação, sobretudo, nos bairros Curió e Guajirú. A ação foi realizada por equipes da 18ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, com apoio do D...
De olho num arrojado plano de expansão, que inclui abertura de seis novas lojas até o final do ano em todo o Norte e Nordeste, a Nagem, uma das maiores varejistas de tecnologia, abre a sua primeira loja em Juazeiro do Norte. A operação vai funcionar a partir do próximo dia 26, no Cariri Garden Shopping e soma-se às outras 41 lojas da rede no Brasil e sete no Ceará.
A nova loja ocupará mais de 150 metros quadrados e inaugura com o mix de mil e duzentos itens distribuídos nas categorias: acessórios, aparelhos de som, câmeras, eletroportáteis, linha branca, projetores, tvs, papelaria e escritórios, telefonia, informática, games e impressoras. “A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e essa loja representa um marco para nossa história porque estamos ingressando no interior do Ceará, onde ainda não temos lojas”, comenta Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.
Segundo o presidente, as expectativas para Juazeiro são as melhores possíveis. “Estamos chegando a esta nova região para ficar, nossa expectativa é contribuir com o desenvolvimento do estado gerando novos empregos e ampliando o mercado de tecnologia”.
A previsão da Nagem é que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.
A previsão da Nagem é que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.
“Em quase três décadas, a Nagem se empenha em acompanhar todos os avanços da tecnologia. E mais que isso: dedica-se diariamente a proporcionar às pessoas uma vida mais prática, para que elas tenham mais tempo para fazer o que gostam, ficarem com quem amam e viverem grandes experiências. Não é à toa que nosso slogan é Fique à vontade, fique Nagem”.
Sobre a Nagem – Fundada há 29 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 41 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Nordeste, em pregando quase 900 pessoas. Para 2019, esse número deve chegar a 1000. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.