Atlético-GO assegurou uma vitória crucial de 1 a 0 sobre o Fortaleza na noite de domingo (12/07), em partida válida pela 17ª rodada da Série B , disputada no Estádio Antônio Accioly. O triunfo do Dragão foi marcado por um gol de Klebert no primeiro tempo, apesar da significativa desvantagem causada pela expulsão de Gustavo Coutinho , um evento que testou a resiliência da equipe. Diária Goianiense
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear juntou dois times de futebol cearense em sua nova campanha que será lançada neste mês de abril.
A novidade trará duas linhas de óculos exclusivas, com modelos sustentáveis da Linha da Terra, assinados pelos times. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas.
“A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidencia da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, a gente quis unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
A campanha traz como garotos-propagandas os jogadores dos dois times. E você, já consegue imaginar quais são?

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.