1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal Corpo de Bombeiros resgata jovem na Pedra do Cruzeiro em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A princípio, nesta quarta-feira (11), por volta das 21 horas, os bombeiros militares de Quixadá, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de resgate de uma criança na Pedra do Cruzeiro, no centro de Quixadá. Prontamente, a guarnição formada pelo sargento Menezes (chefe do socorro) e os soldados Pinheiro, Otton e Sampaio se deslocou até o local. Assim, se resgatou uma criança de 9 anos, que havia sofrido uma queda, estava consciente e orientada, mas sentindo fortes dores na parte da clavícula. Imediatamente, a guarnição fez a imobilização da vítima na prancha de resgate. Em seguida, a equipe do Samu Ceará, que estava no local, assumiu os cuidados e levou a criança para a UPA de Quixadá. Prevenção Criança sempre precisa estar acompanhada por adulto nestes casos.
Coquetel de lançamento acontecerá no próximo dia 22, juntamente com a inauguração da nova loja do shopping Iguatemi e contará com a presença dos jogadores
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear uniu os times Fortaleza e Ceará em sua nova campanha. A novidade será lançada oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, durante coquetel, que também marcará a inauguração da nova loja da grife no shopping Iguatemi Fortaleza. O evento- exclusivo para convidados- contará com a presença dos jogadores.
Essa é a primeira vez que os dois times de futebol cearense- ambos na Série A -estreiam com os jogadores juntos em uma campanha publicitária. Como garotos-propagandas, a campanha traz os jogadores: Marcelo Boeck (goleiro do Fortaleza) e Pedro Ken, o técnico Lisca, Richard (goleiro) e Thiago Alves, do Ceará; além das vovozetes e leoninas.
São duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times.
“A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
Os óculos estarão disponíveis em todas as lojas Ferrovia a partir do dia 23 de abril. Parte das vendas das peças será revertido como royalties para ajudar os dois times.
PRÉ- VENDA ONLINE INICIA NA QUARTA (17) E LEVARÁ FÃS PARA COQUETEL COM JOGADORES
Para os fãs dos times que quiserem ter a oportunidade de garantir seus óculos em primeira-mão e, ainda, poder participar do coquetel de lançamento da campanha, a Ferrovia Eyewear abrirá uma pré-venda online, a partir desta quarta-feira (17).
Os 40 primeiros clientes que adquirirem seus óculos no site (https://www.oculosferrovia. com.br/) poderão participar do coquetel de lançamento e conhecer os jogadores de pertinho.
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