O Ministério da Educação (MEC) paga, nesta segunda-feira (1º), a nona parcela do programa Pé-de-Meia de 2025 aos beneficiários nascidos nos meses de novembro e dezembro. O programa federal é voltado aos estudantes do ensino médio inscritos até 7 de fevereiro de 2025, no Cadastro Nacional de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) . Eles devem estar matriculados na rede pública regular e ter entre 14 e 24 anos de idade, ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), com idade de 19 a 24 anos. Todos precisam ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) regular. Para ter direito ao benefício do incentivo frequência, os alunos devem ter presença mínima de 80% nas aulas . Nesta nova etapa, a Caixa Econômica Federal – responsável pela gestão dos recursos repassados pelo MEC – aponta que, ao todo, cerca de 3,2 milhões de estudantes de escolas públicas receberam o benefício no valor de R$ 200. Pagamento escalonado Os pagamentos do incentivo-frequência ocorrem con...
Coquetel de lançamento acontecerá no próximo dia 22, juntamente com a inauguração da nova loja do shopping Iguatemi e contará com a presença dos jogadores
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear uniu os times Fortaleza e Ceará em sua nova campanha. A novidade será lançada oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, durante coquetel, que também marcará a inauguração da nova loja da grife no shopping Iguatemi Fortaleza. O evento- exclusivo para convidados- contará com a presença dos jogadores.
Essa é a primeira vez que os dois times de futebol cearense- ambos na Série A -estreiam com os jogadores juntos em uma campanha publicitária. Como garotos-propagandas, a campanha traz os jogadores: Marcelo Boeck (goleiro do Fortaleza) e Pedro Ken, o técnico Lisca, Richard (goleiro) e Thiago Alves, do Ceará; além das vovozetes e leoninas.
São duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times.
“A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
Os óculos estarão disponíveis em todas as lojas Ferrovia a partir do dia 23 de abril. Parte das vendas das peças será revertido como royalties para ajudar os dois times.
PRÉ- VENDA ONLINE INICIA NA QUARTA (17) E LEVARÁ FÃS PARA COQUETEL COM JOGADORES
Para os fãs dos times que quiserem ter a oportunidade de garantir seus óculos em primeira-mão e, ainda, poder participar do coquetel de lançamento da campanha, a Ferrovia Eyewear abrirá uma pré-venda online, a partir desta quarta-feira (17).
Os 40 primeiros clientes que adquirirem seus óculos no site (https://www.oculosferrovia. com.br/) poderão participar do coquetel de lançamento e conhecer os jogadores de pertinho.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.