funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_ A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio. *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel
Coquetel de lançamento acontecerá no próximo dia 22, juntamente com a inauguração da nova loja do shopping Iguatemi e contará com a presença dos jogadores
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear uniu os times Fortaleza e Ceará em sua nova campanha. A novidade será lançada oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, durante coquetel, que também marcará a inauguração da nova loja da grife no shopping Iguatemi Fortaleza. O evento- exclusivo para convidados- contará com a presença dos jogadores.
Essa é a primeira vez que os dois times de futebol cearense- ambos na Série A -estreiam com os jogadores juntos em uma campanha publicitária. Como garotos-propagandas, a campanha traz os jogadores: Marcelo Boeck (goleiro do Fortaleza) e Pedro Ken, o técnico Lisca, Richard (goleiro) e Thiago Alves, do Ceará; além das vovozetes e leoninas.
São duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times.
“A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
Os óculos estarão disponíveis em todas as lojas Ferrovia a partir do dia 23 de abril. Parte das vendas das peças será revertido como royalties para ajudar os dois times.
PRÉ- VENDA ONLINE INICIA NA QUARTA (17) E LEVARÁ FÃS PARA COQUETEL COM JOGADORES
Para os fãs dos times que quiserem ter a oportunidade de garantir seus óculos em primeira-mão e, ainda, poder participar do coquetel de lançamento da campanha, a Ferrovia Eyewear abrirá uma pré-venda online, a partir desta quarta-feira (17).
Os 40 primeiros clientes que adquirirem seus óculos no site (https://www.oculosferrovia. com.br/) poderão participar do coquetel de lançamento e conhecer os jogadores de pertinho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.