Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...
Coquetel de lançamento acontecerá no próximo dia 22, juntamente com a inauguração da nova loja do shopping Iguatemi e contará com a presença dos jogadores
Movida pela paixão nacional, que é o futebol, a Ferrovia Eyewear uniu os times Fortaleza e Ceará em sua nova campanha. A novidade será lançada oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, durante coquetel, que também marcará a inauguração da nova loja da grife no shopping Iguatemi Fortaleza. O evento- exclusivo para convidados- contará com a presença dos jogadores.
Essa é a primeira vez que os dois times de futebol cearense- ambos na Série A -estreiam com os jogadores juntos em uma campanha publicitária. Como garotos-propagandas, a campanha traz os jogadores: Marcelo Boeck (goleiro do Fortaleza) e Pedro Ken, o técnico Lisca, Richard (goleiro) e Thiago Alves, do Ceará; além das vovozetes e leoninas.
São duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como: bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times.
“A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas’’, ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
Os óculos estarão disponíveis em todas as lojas Ferrovia a partir do dia 23 de abril. Parte das vendas das peças será revertido como royalties para ajudar os dois times.
PRÉ- VENDA ONLINE INICIA NA QUARTA (17) E LEVARÁ FÃS PARA COQUETEL COM JOGADORES
Para os fãs dos times que quiserem ter a oportunidade de garantir seus óculos em primeira-mão e, ainda, poder participar do coquetel de lançamento da campanha, a Ferrovia Eyewear abrirá uma pré-venda online, a partir desta quarta-feira (17).
Os 40 primeiros clientes que adquirirem seus óculos no site (https://www.oculosferrovia. com.br/) poderão participar do coquetel de lançamento e conhecer os jogadores de pertinho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.