Pular para o conteúdo principal

Festa da Divina Misericórdia, da Comunidade Católica Shalom, receberá público de 15 mil pessoas durante o próximo domingo


A Comunidade Católica Shalom promove, neste domingo, dia 28 de abril, a Festa da Divina Misericórdia no Ginásio Paulo Sarasate. Com entrada gratuita, 15 mil pessoas devem participar da programação, ao longo do dia.
A décima terceira edição da Festa começa às 8h30 da manhã e termina às 18 horas.  A abertura será com muita música, animação e louvor. Pela manhã haverá ainda a oração do terço e às 10 horas, será celebrada uma missa pelos enfermos. Já o período da tarde inicia, às 15 horas, com o terço da misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento, logo em seguida, show de evangelização com o cantor Ítalo Poeta e encerrando a programação, às 18 horas, uma Missa Festiva Da Divina Misericórdia com oração de cura e libertação com o Padre Antônio Furtado, um dos organizadores do evento.
Além da espiritualidade, outra marca da festa da Divina Misericórdia é a solidariedade. No evento, que tem entrada gratuita, serão recolhidos alimentos não perecíveis. Cada pessoa é convidada a contribuir com um quilo de alimento. A doação será encaminhada para as obras de promoção humana e para assistência aos missionários da Comunidade Shalom.
  
A Festa da Misericórdia contará com lanchonete, livraria, stands, brechó. Mais de 30 caravanas de diversos bairros de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana já confirmaram presença na festa.

FESTA DA MISERICÓRDIA
A Festa da Divina Misericórdia, instituída pelo papa João Paulo II no ano de 2000, acontece sempre no segundo domingo da Páscoa e atende um pedido de Jesus à Santa Faustina Kowalska. A santa polonesa é conhecida como a mensageira da Divina Misericórdia, pois recebeu revelações místicas nas quais Jesus mostrou o seu coração, a fonte de misericórdia, e expressou seu desejo de que fosse estabelecida esta festa. A devoção à divina misericórdia rapidamente se espalhou pelo Brasil.

Serviço: Festa da Divina Misericórdia
Data: 28 de abril
Horário: 8h30 às 18h
Local: Ginásio Paulo Sarasate - Rua Ildefonso Albano, 2050 – Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 98111-4241

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…