Pular para o conteúdo principal

IBEF Ceará promove seminário "Diálogos Mulher 2019" com a executive coach Marília Fiúza



O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE), promove na próxima terça-feira (30), às 19 horas, a primeira edição do Diálogos IBEF Mulher Ceará, com palestra da executive coach Marília Fiúza, abordando a temática “Coragem”. 

O encontro será realizado no auditório do BS Design, é gratuito para associados do Ibef Ceará e, para não associados, o investimento é de R$ 50. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2IEwPR5

O seminário tem como objetivo encorajar o público a levar adiante seus projetos. Na ocasião, a coach irá explanar sobre as quatro facetas da coragem (bravura, autenticidade, perseverança e energia). “Meu desejo é que elas não fiquem só emocionalmente mexidas, mas sobretudo fortalecidas para agir. Quero influenciá-las positivamente a fazerem movimentos a favor delas mesmas”, destaca Marília Fiuza.  

SOBRE O IBEF MULHER
O projeto reúne executivas de vários segmentos e tem como objetivo ampliar a participação feminina no ambiente de negócios e incentivar uma maior integração entre gêneros. “Nós do Ibef Mulher entendemos a importância de debatermos alguns temas relevantes que possam nos ajudar em nossas rotinas e tarefas enquanto mulher, executiva, mãe, filha, irmã e amigas. Montamos uma agenda para este ano com quatro eventos, onde os encontros são realizados em um intervalo de dois meses”, explica a vice-presidente do Ibef Ceara e líder do Ibef Mulher, Renata Santiago.

SOBRE A PALESTRANTE
Marília Fiuza é formada em Administração pela Unifor e tem mestrado em Marketing pela Middlesex University, Londres.  Escritora do livro VIVER MELHOR, fruto do seu trabalho como Executive Coach, desde 2007. A palestrante é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo e  desenvolve programas individuais para executivos e empresários, além de programas de time para desenvolvimento de lideranças e  coaching para empresas familiares.  

SERVIÇO
IBEF-Mulher realiza palestra com Marília Fiúza
Data: 30 de abril (terça-feira)
Local: Auditório do BS Design, Torre Norte
Horário: 19h
Investimento : R$ 50 (para não sócios)
*Evento gratuito-para sócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…