Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) pediu que a Polícia Federal (PF) investigue as circunstâncias da morte do imigrante ganês Evans Ossêi Ússu, que morreu no mês passado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O pedido de providências foi enviado nesta segunda-feira (9) pelo secretário Nacional de Justiça, Jean Uema, ao coordenador-geral de Polícia de Migração, Marinho da Silva Rezende Júnior. Um inquérito para apurar o caso já tramita na PF. "Tendo em vista o que foi amplamente noticiado a respeito da morte do Sr. Evans Ossêi Ússu, nacional de Gana, no dia 13/8/2024, solicito a adoção das providências necessárias à apuração dos fatos no âmbito das competências da Polícia Federal", diz o ofício. No mês passado, a PF confirmou que Evans morreu após sofrer um infarto. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Nacional de Gana, ele estava na área restrita do aeroporto e possuía a condição de não admitido. Cerca de 20 dias após a mor
O presidente da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca Hard Rock ao Brasil, Samuel Sicchierolli, está na Ásia. A viagem tem como objetivos a participação do executivo em reuniões e visitas a investidores ligados à marca Hard Rock.
Em Dubai, a visita técnica será aos hotéis Armani, hotel Burj Al Arab e Palm Jumeirah. Em Hong Kong, no Hard Rock Macao. Na Coreia, o presidente da VCI irá à sede da NH Securities, o principal investidor do projeto, com a presença da Diretoria do banco.
Ainda nesta semana, Samuel visitará a Feira de Canton, na China, com Ruan Medeiros e Alex Mattos, sócios de Sicchierolli nas áreas de construção e implantação, para efetuar a compra de pisos, luminárias, metais e outros itens com fornecedores mundiais da Hard Rock. Também na China será feita visita técnica ao HR Shanzen.
"Trabalhar com uma marca internacional de ponta proporciona essa vivência e aproximação de novas tecnologias e soluções para os projetos brasileiros. Por isso é importante conhecer outros mercados, expandir investimentos e trocar experiências internacionais", destaca Samuel Sicchierolli.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.