Pular para o conteúdo principal

MP entra com ação de improbidade administrativa contra agentes públicos de Bela Cruz por irregularidades em licitação

  O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Bela Cruz, ajuizou ação de improbidade administrativa contra agentes públicos do Município por causarem possíveis danos aos cofres públicos no valor de R$ 23.632,79 em decorrência das irregularidades ocorridas no Pregão Eletrônico nº 004/2022. A licitação foi realizada para registro de preços de futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios, destinados a atender ao programa de alimentação escolar das unidades de ensino do município. Segundo a ação, os agentes, ao desclassificarem ilegitimamente a empresa Vicente de Paulo da Rocha – ME, deixaram de contratar a proposta mais vantajosa para a Administração. A investigação apontou que a empresa foi desclassificada ilegalmente sob a alegação de que as fichas técnicas dos alimentos e laudos apresentados não estavam em nome da própria licitante, contudo, não havia exigência no edital de que a fabricação do produto fosse realizada pelo próprio licitante, que não...

Interessante! *Sindiônibus realizará passeio histórico gratuito em comemoração ao aniversário de Fortaleza*


Em comemoração ao aniversário de Fortaleza que completará 293 anos, o Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará), irá promover, na manhã do domingo 14 de abril, um passeio de ônibus por cinquenta pontos históricos da cidade. O “Fortaleza – História em Movimento” já acontece pelo quarto ano e tem como objetivo promover gratuitamente o acesso à cultura e à história da cidade para a população. O passeio será guiado pelo historiador Gerson Linhares, com participação do mascote Bode Ioiô.

O tour levará as 300 pessoas inscritas (inscrições já encerradas) em cinco ônibus com ar condicionado (3 articulados e 2 convencionais), com capacidade para 40 pessoas sentadas em cada um, e passará por alguns pontos históricos de Fortaleza, como a Casa de José de Alencar, Lagoa de Messejana, Marco Zero de Fortaleza na Barra do Ceará, Centro Histórico, Forte Nossa Senhora da Assunção, Museu do Transporte, entre outros.

O “Fortaleza - História em Movimento” é uma realização do Sindiônibus, com o apoio da Fetrans (Federação das Empresas de Transporte Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão), do Sest Senat e da rádio Expresso FM.

*Serviço*
*(Passeio “Fortaleza – História em Movimento 2019”)*
*Dia: 14/04/2019 (domingo)*
*Horário: 7h às 12h*
*Local de partida: Sest Senat (Rua Dona Leopoldina, 1050, Centro)*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.