Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Com lançamento de fragrâncias em O Boticário e quem disse, berenice?, O Grupo traz, de forma pioneira no Brasil, o Ecoálcool desenvolvido e produzido com a Raízen
Os consumidores do mercado de beleza tem buscado cada vez mais produtos e empresas mais alinhados com ações sustentáveis, com redução de danos ao meio ambiente. O Grupo Boticário, responsável pelas marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, traz a sustentabilidade como essência desde sua criação, incorporando iniciativas em todo o país de proteção à natureza e seleção minuciosa de suas matérias-primas.
Um recente exemplo da prática sustentável é o lançamento de duas linhas de fragrâncias que trazem o Ecoálcool, uma versão mais sustentável que o etanol comum. Os lançamentos são as fragrâncias Queen Vanilla e Royal Plum, de Nativa Spa de O Boticário, e Seja Como Flor, de quem disse, berenice? Ambas já disponíveis nas lojas de todo o Brasil e no e-commerce.
O mais recente lançamento do Grupo Boticário, Seja Como Flor é um convite às clientes serem as melhores versões de si mesmas, acreditando que é sempre tempo de florir, semeando a felicidade por onde forem. A fragrância vem em colônia nas versões de 100ml e 30ml, que levam o Ecoálcool como matéria-prima.
O Ecoálcool é o nome comercial dado pelo Grupo Boticário ao E2G, álcool de segunda geração desenvolvido e produzido em parceria com a Raízen, uma das empresas de energia mais competitivas do mundo. Ele também tem a cana-de-açúcar como matéria prima, mas traz um processo de produção que reaproveita totalmente o bagaço da cana, e gera menos emissões de gases causadores do efeito estufa.
“O Grupo Boticário tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental de seus produtos. Fazemos isso pensando em novas soluções para as embalagens, formulações e processo industrial para apresentar ao consumidor soluções cada dia mais completas em termos de sustentabilidade”, afirma Paulo Roseiro, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário.
“A partir da parceria com o Grupo Boticário, a solução apresentada pela Raízen, que tem uma pegada de carbono 30% menor do que o álcool comum brasileiro, torna-se pioneira na indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil”, destaca Paulo Neves, diretor de Trading da Raízen.
Para ajudar o consumidor a reconhecer o produto na hora da compra, tanto as fragrâncias Queen Vanilla e Royal Plum de O Boticário, quanto Seja como Flor, de quem disse, berenice? estão trazendo em suas embalagens o selo “com Ecoálcool”.
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.