Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
O maior espaço de gastronomia e entretenimento da Zona Sul comemora um ano neste sábado (13) reunindo feijoada com música ao vivo.
Inaugurado há um ano, o Complexo Maraponga, levou ao bairro o maior espaço de gastronomia e entretenimento da Zona Sul. Para comemorar o aniversário da casa, o Complexo reunirá cantores, digitais influencers e imprensa em uma tarde com muita feijoada e música ao vivo neste sábado, 13 de abril, a partir das 14h. O som ficará por conta do Grupo Deixe in Off, que preparou um repertório com muito samba e pagode para não deixar ninguém parado.
Com uma estrutura nunca vista na Região Oeste da capital cearense, o Complexo Maraponga mistura o melhor da gastronomia e do entretenimento no mesmo espaço. O Complexo possui um amplo espaço no restaurante, barzinho com área externa, sala de jogos, além de um pub climatizado.
.
SERVIÇO
Quando: 13 de abril (sábado) a partir das 14h
Local: Complexo Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 3800 – Maraponga)
Atração: Grupo Deixe in Off
Informações: (85) 3298.5252

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.