Os paulistanos estarão expostos ao índice ultravioleta (IUV) 11, considerado extremo pela Organização Mundial da Saúde, a partir da próxima quinta-feira (19). A informação é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Segundo a previsão, o índice permanece no ponto mais alto pelo menos até sexta-feira. O IUV, que pode variar de zero a 11, mede a intensidade dos raios ultravioleta que podem causar queimaduras na pele e danos aos olhos, entre outros problemas de saúde. A poluição do ar é um dos fatores que, ao afetar a camada de ozônio, oportuniza que mais radiação UV chegue à terra. A qualidade do ar na Região Metropolitana de São Paulo teve piora na última semana, quando a capital paulista foi considerada a cidade mais poluída do mundo. Além da emissão de poluentes, a população sofre com a fumaça provocada por incêndios florestais, a baixa umidade do ar e a onda de calor. Para a próxima sexta-feira (20), o
O maior espaço de gastronomia e entretenimento da Zona Sul comemora um ano neste sábado (13) reunindo feijoada com música ao vivo.
Inaugurado há um ano, o Complexo Maraponga, levou ao bairro o maior espaço de gastronomia e entretenimento da Zona Sul. Para comemorar o aniversário da casa, o Complexo reunirá cantores, digitais influencers e imprensa em uma tarde com muita feijoada e música ao vivo neste sábado, 13 de abril, a partir das 14h. O som ficará por conta do Grupo Deixe in Off, que preparou um repertório com muito samba e pagode para não deixar ninguém parado.
Com uma estrutura nunca vista na Região Oeste da capital cearense, o Complexo Maraponga mistura o melhor da gastronomia e do entretenimento no mesmo espaço. O Complexo possui um amplo espaço no restaurante, barzinho com área externa, sala de jogos, além de um pub climatizado.
.
SERVIÇO
Quando: 13 de abril (sábado) a partir das 14h
Local: Complexo Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 3800 – Maraponga)
Atração: Grupo Deixe in Off
Informações: (85) 3298.5252
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.