A movimentação geral no Porto do Pecém foi 18% maior nos três primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2023. Foram 4,4 milhões de toneladas de janeiro a março de 2024. No ano anterior, o total para o período foi de 3,7 milhões de toneladas. Em comparação a fevereiro deste ano, também houve um crescimento de 26%: 1.523.833 toneladas em março e 1.287.128 toneladas no mês anterior. “Esse crescimento é fruto do nosso esforço contínuo em trazer cargas para o Pecém e, consequentemente, mais desenvolvimento para o Estado do Ceará. Destacamos a exportação de minério de ferro, movimentação de contêineres, eólicos, materiais siderúrgicos e fertilizantes como pilares do nosso crescimento nesse primeiro trimestre. É um bom começo, reforça a eficiência operacional do Porto e a nossa posição como um dos principais terminais portuários do Norte e Nordeste do Brasil”, destaca o diretor comercial do Complexo do Pecém, André Magalhães. Do total movimentado em cabotagem, o maior
A GoSuper anuncia parceria com o GPA, o maior grupo de varejo e distribuição do Brasil, para a comercialização de espaços de mídia nas lojas do grupo. Somente na capital Fortaleza, o GPA conta com nove unidades Extra Hiper, quatro lojas Assaí Atacadista e treze supermercados Pão de Açúcar, todos com espaços de mídia disponíveis, além de possibilidades de campanhas adaptadas às necessidades de cada cliente.
De acordo com a key account de mídia do GPA, Emanuelle Carvalho, o grupo firmou parceria com a GoSuper para fortalecer o relacionamento da companhia com os anunciantes regionais. "Nessa parceria, oferecemos o modelo full service, que inclui a produção, a instalação e a retirada do material, com comodidade e por um valor acessível ao anunciante. As propostas são totalmente personalizadas e nossa intenção é fortalecer as marcas presentes em cada praça, além de entregar resultados positivos com foco do público local", explica.
O evento de lançamento da parceria entre a GoSuper e o GPA em Fortaleza, acontecerá na quinta-feira, 04 de abril, no Quality Hotel, reunindo as principais agências, anunciantes, empresários e veículos de comunicação do mercado.
Sobre a GoSuper
A GoSuper é uma martech (startup de marketing) voltada para a comercialização de mídias e soluções de varejo em supermercados localizados na Região Nordeste. Já opera em Teresina e Fortaleza, e está, atualmente, em expansão para os mercados de Maceió, Aracaju e Natal.
SERVIÇO - Café com Pão
Data: 04 de abril, quinta-feira
Local: Quality Hotel Fortaleza (Av. Beira Mar, 2340)
Horário: 08h30 às 10h30
Informações: (85) 98902. 4482
De acordo com a key account de mídia do GPA, Emanuelle Carvalho, o grupo firmou parceria com a GoSuper para fortalecer o relacionamento da companhia com os anunciantes regionais. "Nessa parceria, oferecemos o modelo full service, que inclui a produção, a instalação e a retirada do material, com comodidade e por um valor acessível ao anunciante. As propostas são totalmente personalizadas e nossa intenção é fortalecer as marcas presentes em cada praça, além de entregar resultados positivos com foco do público local", explica.
O evento de lançamento da parceria entre a GoSuper e o GPA em Fortaleza, acontecerá na quinta-feira, 04 de abril, no Quality Hotel, reunindo as principais agências, anunciantes, empresários e veículos de comunicação do mercado.
Sobre a GoSuper
A GoSuper é uma martech (startup de marketing) voltada para a comercialização de mídias e soluções de varejo em supermercados localizados na Região Nordeste. Já opera em Teresina e Fortaleza, e está, atualmente, em expansão para os mercados de Maceió, Aracaju e Natal.
SERVIÇO - Café com Pão
Data: 04 de abril, quinta-feira
Local: Quality Hotel Fortaleza (Av. Beira Mar, 2340)
Horário: 08h30 às 10h30
Informações: (85) 98902. 4482
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.