O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
O Hapvida anuncia mais um passo em direção à expansão da companhia. Por meio de protocolo na Comissão de Valores do Mercado (CVM), no último dia 4 de abril, o Hapvida tornou pública a aquisição da empresa Infoway Tecnologia e Gestão de Saúde Ltda.
A aquisição foi efetivada com R$12,5 milhões, a serem pagos nos próximos 12 meses.
Com essa compra, o Hapvida agora será sócio de uma Holding de Tecnologia, que será proprietária de 75% das duas empresas: Infoway e Haptech. Os outros 25% permanecem com os sócios da Infoway, que executarão plano de negócio das empresas associadas nos próximos 5 anos.
A Infoway e a Haptech apresentam um faturamento de mais de R$ 25 milhões e somam mais de 820 mil vidas administradas. A Infoway atua no desenvolvimento de tecnologias
inovadoras em saúde, principalmente por meio de uma plataforma tecnológica, baseada e m inteligência artificial, denominada “Octopus”, além de outros softwares próprios, cujo propósito é trazer eficiência aos processos de gestão de planos de saúde.
A empresa atua em Healthcare BPO (business process outsourcing) nas regiões Nordeste e Norte do País.
A aquisição está em linha com a estratégia da Companhia de continuar sendo pioneira no desenvolvimento de tecnologias de impacto no setor de saúde, o que aprimorará ainda mais a prestação de serviços aos clientes e a eficiência da estrutura de custos da companhia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.