A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte, prendeu, nesta segunda-feira (17), uma mulher, de 22 anos, que estava em posse de drogas. A ofensiva policial aconteceu na CE-494, em Nova Olinda, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Durante diligências, os policiais civis localizaram um carro em atitude suspeita. Na abordagem, os investigadores encontraram uma mulher, de 22 anos, que portava 3,975 kg de cocaína, acondicionadas em quatro porções, um celular, uma mala de viagem e um carro. Com isso, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por tráfico entre Estados da Federação, já que a suspeita vinha de São Paulo. Ela encontra-se à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denú...
O deputado federal Heitor Freire (PSL/CE) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (24), com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, para tratar sobre a escolha dos reitores das universidades federais. O deputado é autor do Projeto de Lei 1929/2019, que altera a Lei nº 5.540, de 28 de novembro de 1968, sobre a regulamentação do processo de escolha de dirigentes universitários. Pelo projeto, a escolha dos reitores e vice-reitores passará a ser prerrogativa do Presidente da República, desde que os escolhidos estejam nos níveis mais elevados da carreira e que possuam o título de doutor.
O encontro também tratou sobre a expansão das universidades federais para o interior do Ceará: “Eu já protocolei junto ao Ministério da Educação pedidos para implementar campus da UFC nas cidades de Camocim e Pacajus, além do campus da Universidade Federal do Cariri no município de Icó. Estou otimista com a gestão do novo Ministro da Educação, que demonstrou extrema capacidade para gerir a educação de nosso Brasil”, argumenta Heitor Freire.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.