Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
O técnico Rogério Ceni recusou a oferta do Atlético e seguirá no comando do Fortaleza. O ex-goleiro optou por dar sequência ao projeto do qual faz parte desde novembro de 2017. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.
Rogério Ceni foi procurado pelo diretor de futebol do Atlético, Rui Costa. A diretoria alvinegra não chegou a formalizar uma proposta ao treinador, mas apresentou o projeto do clube.
Rogério Ceni foi procurado pelo diretor de futebol do Atlético, Rui Costa. A diretoria alvinegra não chegou a formalizar uma proposta ao treinador, mas apresentou o projeto do clube.
No comando do Fortaleza, Ceni foi campeão da Série B em 2018 e do Campeonato Cearense, no último domingo. Neste semestre, ele ainda terá a chance de conquistar o título da Copa do Nordeste. O Leão do Pici faz jogo único da semifinal no dia 9 de maio, contra o Santa Cruz, no Castelão.
Se for campeão regional, o clube assegura vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Outro objetivo do clube nordestino é fazer uma boa campanha na Série A do Brasileiro. A estreia será no domingo, às 19h, contra o Palmeiras, em São Paulo. De olho nessa partida, o treinador se reapresentou normalmente ao Fortaleza para o treinamento da tarde desta quarta-feira.
É o segundo ‘não’ recebido pelo Atlético na procura por um substituto para Levir Culpi, demitido no último dia 11. Antes de Ceni, o clube havia tentado contratar Tiago Nunes. O treinador, porém, optou por seguir no Athletico-PR.
Enquanto não consegue contratar um novo treinador, o Atlético é dirigido de forma interina por Rodrigo Santana. É ele quem deve comandar o time contra o Avaí, neste sábado, às 19h, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Superesportes
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.