Fortaleza busca empate com o Náutico, mas desperdiça chance de entrar no G2 da Série B Foto: Divulgação / Náutico Nesta sexta-feira, Fortaleza e Náutico empataram por 1 a 1 na Arena Castelão, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vinícius abriu o placar para os visitantes, mas Luiz Fernando garantiu a igualdade para os donos da casa. Situação da tabela Com o empate, o Fortaleza chegou aos 53 pontos e caiu para a quinta posição da Série B. O Tricolor despediçou a chance de colar no G2. Já o Náutico soma 42 pontos e ocupa a 13ª colocação. 📋 Resumo do jogo 🔵🔴 FORTALEZA 1 x 1 NÁUTICO ⚪🔴 🏆 Competição : Campeonato Brasileiro Série B (31ª rodada) 🏟️ Local : Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 📅 Data : 2 de outubro de 2026 (sexta-feira) ⏰ Horário : 21h35 (de Brasília) Gols ⚽ Vinícius, aos 5′ do 1ºT (Náutico) ⚽ Luiz Fernando, aos 43′ do 1ºT (Fortaleza) Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a...
Segunda tem previsão de nebulosidade variável com eventos de chuva no litoral, no Maciço de Baturité e Ibiapaba; há possibilidade nas demais áreas
A previsão do tempo para esta segunda-feira (15) indica nebulosidade variável com eventos de chuva no litoral, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e atualizadas na manhã de hoje.
Neste momento, imagem de satélite mostra nebulosidade sobre todo o Ceará, principalmente no centro-norte. Estas nuvens estão associadas à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que se encontra junto ao norte da região Nordeste. Entre o oceano Atlântico e parte da área continental, observa-se a presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN). A atuação desses dois sistemas meteorológicos está contribuindo para ocorrência de chuva nas macrorregiões cearenses.
Diante de tal cenário, para hoje, o céu terá cobertura variada de nuvens e, onde estão indicados eventos de chuva, as precipitações atingirão mais de 50% do território sob previsão. Já nas demais áreas, a tendência é que as precipitações alcancem somente de 5% a 20% do território.
BALANÇO PARCIAL
Desde a madrugada, a rede de radares mantida pela Funceme indica chuvas ao longo da faixa litorânea, principalmente nas macrorregiões do Litoral de Fortaleza e do Pecém. No balanço parcial que se refere ao intervalo entre as 7h de ontem e as 7h de hoje, é indicado que a Capital registrou o maior acumulado do estado: 148,4 milímetros. Além da maior chuva das 24 horas, esta também é a maior do ano do município.
Os dados são preliminares mostram ainda que foram registradas precipitações em, pelo menos, 89 municípios entre as manhas de ontem e de hoje. Para acompanhar as atualizações, basta acessar o link www.funceme.br/calendario ou por meio do aplicativo ‘Funceme Tempo’.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.