Pular para o conteúdo principal

Semana Santa - *Hard Rock Cafe Fortaleza divulga programação musical para o feriadão*




O feriadão da semana santa vai ser com muita música no Hard Rock Cafe Fortaleza. A programação no restaurante inicia na quinta e segue até domingo, com espaço para artistas e bandas do Ceará valorizando o cenário artístico local. Além disso, drinks exclusivos, cardápio e memorabilias de artistas mundiais encantam quem visita o local e ganham destaque na casa.

Na quinta-feira (18), a música fica por conta do cover do U2. Na sexta e no sábado, respectivamente, os clientes vão conferir o som das bandas Vinny Fist e Two folks. No domingo, quem sobe ao palco principal da Casa é a banda Singular com um repertório que promete passar uma vibe positiva. Durante estes dias é cobrada uma taxa de R$ XX,00 pelo couvert artístico.

O restaurante funciona de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e nas sextas e sábados das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Papicu. A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida por trazer o Hard Rock Cafe ao Brasil.

*SERVIÇO*
Programação musical
Hard Rock Café Fortaleza
Shopping RioMar Papicu (Entrada da Lagoa do Papicu)
Horário:  domingo a quinta das 11h45 a 00h / sextas e sábados das 11h45 à 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…