A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de furto e recuperou um automóvel, na tarde desse domingo (22), na Barra do Ceará, Área Integrada de Segurança Pública 20 (AIS 20) de Fortaleza. A ação contou com o apoio dos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O capturado foi abordado em uma barraca de praia e colocado à disposição da Justiça no 10º Distrito Policial (10º DP). O furto ocorreu ainda na manhã do domingo (22), quando as vítimas acionaram a polícia por meio do número da Ciops, o 190. Imediatamente, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) atenderam o chamado e solicitaram o apoio dos agentes do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid/Ciops/SSPDS). Prontamente, o suspeito foi identificado e o veículo foi localizado. O responsável pela prática criminosa, um homem de 27 anos, est...
O Tribunal Regional do Ceará (TRE-CE) reinaugura essa semana posto de atendimento no North Shopping Jóquei. O local é reaberto como um reforço no cadastramento da biometria de eleitores que ainda não realizaram o procedimento na capital cearense.
O eleitor que comparecer ao local poderá fazer o recadastramento biométrico e outros serviços como emissão de certidões eleitorais, segunda via do título e transferência de local de votação. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 10h às 19h, no Piso L2. O posto segue em funcionamento até março de 2020.
Para fazer o alistamento eleitoral são necessários os seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento que comprove a nacionalidade brasileira (por exemplo carteira de trabalho ou carteira emitida pelos órgãos criados Lei Federal); certificado de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos, e comprovante de residência.
Os eleitores de Fortaleza e de mais 1650 municípios de 15 estados do Brasil precisam cadastrar suas digitais junto à Justiça Eleitoral até o final de 2020.
Para mais informações sobre o recadastramento biométrico, o eleitor pode entrar em contato pelo telefone 148 ou pelo http://www.tre-ce.jus.br/ eleitor/agendamento- atendimento-ao-eleitor, no site www.tre-ce.jus.br.
Serviço: Posto do TRE-CE no North Shopping Jóquei. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (exceto feriados). Local: Piso L2.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.