Pular para o conteúdo principal

Shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará apostam na experiência em família para o Dia das Mães



Para a data, os centros comerciais sorteiam combos de ingressos para o Beach Park com validade de um ano

O Dia das Mães é a época perfeita para estar ao lado daquela que nos enche de amor o ano inteiro. Assim, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe apostam na experiência em família para comemorar a data e apresentam a campanha Mergulhe Nessa. De 26 de abril a 12 de maio, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping sorteiam combos de ingressos para o Beach Park, parque aquático localizado em Aquiraz que reúne mais de 18 atrações voltadas para toda a família.

Para participar, basta juntar R$ 200,00 em compras. Serão sorteados semanalmente Beach Cards Família compostos por três (03) cartões, válidos por um (01) ano. De segunda a quinta-feira, os cupons são em dobro para os clientes que apresentarem os aplicativos dos shoppings instalados no celular. Além do sorteio, será ofertada aos clientes a venda de ingressos individuais, na qual é possível adquirir duas (02) entradas pelo preço de uma (01).

Entre as ações programadas está a visita da Turma do Parque Beach Park aos shoppings, com encontro pra fotos e bate-papo com Dona Foca, Maré, Tarta, Fofura e Finho. A participação é feita mediante a apresentação do cupom disponível no aplicativo do shopping.

A Ancar Ivanhoe projeta para o Dia das Mães no Ceará 8% de aumento em vendas e crescimento de 12% em fluxo.

Acompanhe os postos de troca de cada shopping:
North Shopping Fortaleza – Piso 1, ao lado da loja O Boticário; Piso 2, próximo à loja Le Biscuit; e Piso 2, próximo à Lojas Americanas
North Shopping Jóquei – Acesso A, Piso L1; e  Piso L2, em frente à loja Casas Bahia
North Shopping Maracanaú - Piso 2, próximo à loja Magazine Luiza
Via Sul Shopping - Piso 1, próximo à loja Arte e Papel
Sobre o Beach Park
O parque aquático reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes. A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, três Resorts e um hotel, além de um espaço na praia, onde os visitantes podem ter diversas experiências envolvendo gastronomia, lazer e entretenimento.



Serviço: Mergulhe Nessa. Dia das Mães no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. De 26 de abril a 12 de maio. Informações: North Shopping Fortaleza (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br; North Shopping Jóquei (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br; North Shopping Maracanaú (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br; Via Sul Shopping (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…