Pular para o conteúdo principal

São João de Maracanaú agora é internacional e terá divulgação na França em virtude das Olimpíadas de Paris 2024

  O prefeito Roberto Pessoa teve reunião hoje, 23, em Brasília, com o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do governo da França para internacionalizar a promoção do São João de Maracanaú em território francês e para todo o mundo, aproveitando as Olimpíadas 2024, evento que acontece em Paris, entre julho e agosto. O encontro contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e do presidente da Fundação de Cultura, Daniel Sidrim.  O São João de Maracanaú na edição deste ano, que acontecerá de 31 de maio a 23 de junho, irá homenagear a capital francesa e Paris. O evento acontecerá em novo local, um espaço de 80 mil m² com infraestrutura completa e localização estratégica no Distrito Industrial de Maracanaú.

Shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará apostam na experiência em família para o Dia das Mães



Para a data, os centros comerciais sorteiam combos de ingressos para o Beach Park com validade de um ano

O Dia das Mães é a época perfeita para estar ao lado daquela que nos enche de amor o ano inteiro. Assim, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe apostam na experiência em família para comemorar a data e apresentam a campanha Mergulhe Nessa. De 26 de abril a 12 de maio, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping sorteiam combos de ingressos para o Beach Park, parque aquático localizado em Aquiraz que reúne mais de 18 atrações voltadas para toda a família.

Para participar, basta juntar R$ 200,00 em compras. Serão sorteados semanalmente Beach Cards Família compostos por três (03) cartões, válidos por um (01) ano. De segunda a quinta-feira, os cupons são em dobro para os clientes que apresentarem os aplicativos dos shoppings instalados no celular. Além do sorteio, será ofertada aos clientes a venda de ingressos individuais, na qual é possível adquirir duas (02) entradas pelo preço de uma (01).

Entre as ações programadas está a visita da Turma do Parque Beach Park aos shoppings, com encontro pra fotos e bate-papo com Dona Foca, Maré, Tarta, Fofura e Finho. A participação é feita mediante a apresentação do cupom disponível no aplicativo do shopping.

A Ancar Ivanhoe projeta para o Dia das Mães no Ceará 8% de aumento em vendas e crescimento de 12% em fluxo.

Acompanhe os postos de troca de cada shopping:
North Shopping Fortaleza – Piso 1, ao lado da loja O Boticário; Piso 2, próximo à loja Le Biscuit; e Piso 2, próximo à Lojas Americanas
North Shopping Jóquei – Acesso A, Piso L1; e  Piso L2, em frente à loja Casas Bahia
North Shopping Maracanaú - Piso 2, próximo à loja Magazine Luiza
Via Sul Shopping - Piso 1, próximo à loja Arte e Papel
Sobre o Beach Park
O parque aquático reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes. A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, três Resorts e um hotel, além de um espaço na praia, onde os visitantes podem ter diversas experiências envolvendo gastronomia, lazer e entretenimento.



Serviço: Mergulhe Nessa. Dia das Mães no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. De 26 de abril a 12 de maio. Informações: North Shopping Fortaleza (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br; North Shopping Jóquei (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br; North Shopping Maracanaú (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br; Via Sul Shopping (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.