NOTA À IMPRENSA A Unimed Fortaleza informa que, nesta quarta-feira (15), adotou as providências necessárias junto ao Decon para obtenção da notificação oficial das decisões administrativas relacionadas à multa referente a casos de cancelamento unilateral de planos de saúde. Trata-se de três decisões distintas, cujo somatório resultou no valor divulgado. A cooperativa reitera que está em processo de levantamento de informações e análise técnica das decisões, a fim de adotar as medidas cabíveis, inclusive a eventual interposição de recurso, considerando que os beneficiários foram notificados previamente A Unimed Fortaleza destaca, que segue todos os critérios legais e regulamentares e que cada situação foi avaliada individualmente à luz da legislação vigente e das normas aplicáveis ao setor.
Francinice Campos, Diretora da Cia. Palmas Produções Artísticas, nos convida para pré-estreia espetáculoE L PÚBLICO, hoje, dia 25 de Abril, 19:00, pontualmente, no Palco Principal do Theatro José de Alencar.
A Cia. Palmas Produções Artísticas é a realizadora do espetáculo que conta com TEATRO - CIRCO - CANTO LÍRICO - CORO - SOPRANO - CINEMA, tudo sob a direção de Francinice Campos.
Os convites para o espetáculo valem R$ 20,00 e 10,00.
Todo o trabalho conta com o processo de acessibilidade.
"Convidamos aos admiráveis para a estreia, 25 de Abril, 2019, 19:00."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.