Uma densa nuvem de fumaça tomou conta das ruas e avenidas do bairro Boa Vista, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (17), afetando diretamente a mobilidade e a rotina de quem mora ou circula pela região. A Avenida Alberto Craveiro, uma das principais vias de acesso à cidade e que passa nas proximidades do estádio Castelão, foi encoberta pela fumaça, forçando motoristas a redobrarem a atenção e, em muitos casos, a evitarem o trecho. A baixa visibilidade também gerou medo entre os moradores, alguns dos quais deixaram suas casas devido ao forte cheiro e ao risco de agravamento de problemas respiratórios. Gcmais
Francinice Campos, Diretora da Cia. Palmas Produções Artísticas, nos convida para pré-estreia espetáculoE L PÚBLICO, hoje, dia 25 de Abril, 19:00, pontualmente, no Palco Principal do Theatro José de Alencar.
A Cia. Palmas Produções Artísticas é a realizadora do espetáculo que conta com TEATRO - CIRCO - CANTO LÍRICO - CORO - SOPRANO - CINEMA, tudo sob a direção de Francinice Campos.
Os convites para o espetáculo valem R$ 20,00 e 10,00.
Todo o trabalho conta com o processo de acessibilidade.
"Convidamos aos admiráveis para a estreia, 25 de Abril, 2019, 19:00."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.