As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
ADCONCE promove Seminário Condomínios Sem Segredos com o tema "Uma boa gestão financeira começa pela previsão orçamentária"
Com o objetivo promover o debate do dia a dia de quem atua no mercado de gestão condominial, a Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (ADCONCE), por meio da UniCondomínio, realiza no dia (08/05), o Seminário "Condomínio Sem Segredos". O evento, acontecerá no Scopa Platinum Corporate, às 18h30.
O encontro, direcionado aos gestores e síndicos, também permitirá troca de experiências e network dos participantes. O tema do evento é : "Uma boa gestão financeira começa pela previsão orçamentária", ministrada pelo vice presidente da ADCONCE, Marcos Vinícius Leitão Melo.
O primeiro passo para o sucesso da gestão condominial é a elaboração do orçamento anual do seu condomínio, segundo o vice presidente Marcos Melo. "O foco deve ser sempre otimizar os custos e contemplar tudo que é necessário para manutenção geral do seu empreendimento, observando-se ainda as margens de segurança para que não haja riscos financeiros causados por despesas indesejadas", pontua.
No Ceará existem cerca de 6.500 condomínios, com cerca de 1,2 milhão de moradores. Neste universo, 98% fica na Grande Fortaleza.
ADCONCE
Em abril de 2014 nasce a ADCONCE – Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará. Essa organização surgiu da necessidade de assistir as empresas do ramo, de forma que o setor se desenvolva com profissionalismo, compromisso ético e qualidade.
Nossa missão é representar e defender os interesses da atividade econômica das empresas associadas, com a promoção do desenvolvimento do segmento e, com isto, sedimentar nossos valores junto ao mercado de condomínios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.